close button

publicidade

20th Century | Conheça os personagens de Free Guy

Depois de quase dois anos, a nova comédia da 20th Century Studios, Free Guy – Assumindo o Controle chegará exclusivamente nos cinemas, e para apresentá-los mais adequadamente a 20th Century Studios revelou pôsteres individuais e mais detalhes de cada personagem.

Confira abaixo os detalhes dos personagens:

Guy (Ryan Reynolds)

Guy é um cara de hábitos. Ele tem a mesma rotina diária e nunca fez ou realizou algo extraordinário. Extrovertido e perpetuamente alegre, mas um pouco ingênuo, Guy é um caixa em um banco de uma cidade grande e fã das divas pop de meados dos anos 90.

Entretanto, quando ele descobre que é, na verdade, um jogador secundário em um videogame ultraviolento chamado “Free City” e que ele existe apenas no jogo, Guy decide se tornar o herói de sua própria história.

Conheça mais da personalidade de Guy

Millie Rusk (Jodie Comer)

Millie Rusk é uma designer de videogame reservada, linda e brilhante, além de ser uma programadora que entra na vida de Guy e o ajuda a mudar o seu destino.

Seu avatar em “Free City” é uma garota motociclista britânica forte e misteriosa, que usa botas de couro até o joelho e atende pelo nome de Molotovgirl.

Além disso, Millie detesta a empresa por trás do jogo, acreditando que eles roubaram seu trabalho.

Walker “Keys” McKeys (Joe Kerry)

É o modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o jogo é programado.

Um milenar na casa dos 20 anos, Keys é amigo de Millie, com quem criou um videogame que foi adquirido por Soonami e depois enterrado. Seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina.

Buddy (Lil Rel Howery)

Buddy é um segurança do banco de Free City e o melhor amigo de Guy. Como Guy, ele também é um jogador secundário, mas ao contrário de seu amigo, Buddy se sente desconfortável se afastando demais de sua zona de conforto

Mouser (Utkarsh Ambudkar)

É um programador engraçado, ranzinza e idealista para a “Free City”, onde seu avatar é um coelho rosa sedento de sangue.

Ele é ferozmente leal ao criador do jogo, Antwan, e fará de tudo para provar sua dedicação.

Antwan (Taika Waititi)

Antwan é o magnata ganancioso por trás de “Free City”, jogo que tem sido financeiramente muito lucrativo para a empresa Soonami.

Barulhento, grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo, Antwan está se preparando para o lançamento de “Free City 2”.

Em Free Guy, um caixa de banco descobre que é na verdade um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto, decide se tornar o herói de sua própria história … uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele … antes que seja tarde demais. 

O longa tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool e Pokémon: Detetive Pikachu), Jodie Comer (Killing Eve), Lil Rel Howery (Corra!), Taika Waititi (Vingadores: UltimatoJoJo Rabbit), Joe Keery (Stranger Things) e Utkarsh Ambudkar (Mulan). Shawn Levy (Stranger Things e trilogia Uma Noite no Museu) dirige o longa.

Free Guy – Assumindo o Controle estreia exclusivamente nos cinemas em 19 de agosto.

Postagens Relacionadas