close button

publicidade

Prime Video | Novo reality de comédia L.O.L tem Tom Cavalcanti como apresentador

O Prime Video anunciou hoje a novo reality show brasileiro de comédia L.O.L.: Se Rir, Já Era, que terá apresentação do comédia Tom Cavalcanti. Veja logo oficial:

Além de Tom, a produção contará com Clarice Falcão, e seguirá um grupo de comediantes brasileiros que vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e ao mesmo tempo tentar fazer seus oponentes gargalharem.

Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido LOL: Se Rir, Já Era para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes. O formato LOL continua conquistando o público em todo o mundo, e não poderíamos estar mais felizes com a oportunidade de trazer o humor e os melhores comediantes do Brasil para um público global do Prime Video.

disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios

LOL: Se Rir, Já Era é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 lançou edições locais em países ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá. A série Original Amazon de seis episódios reunirá um grupo de 10 comediantes de diversos estilos de comédia: stand-up, improviso, comédia física e de personagens, para citar alguns.

A série é construída em torno de uma única regra – quem rir, perde – e coloca os oponentes cara a cara por seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente ganhando o grande prêmio.

L.O.L.: Se Rir, Já Era ainda nçao tem previsão de data de estreia no Prime Video.

Postagens Relacionadas