close button

publicidade

A Lenda do Mar Azul | k-Drama (VIKI)

A Lenda do Mar Azul conta a história de uma sereia (Jun Ji Hyun) que vai a Seul para encontrar o homem humano (Lee Min Ho) que ela ama. Enquanto ela tenta se ajustar à vida na terra, os dois começar um relacionamento romântico.

Legend of the Blue Sea foi um drama fantástico! É uma linda história de amor com um toque de fantasia. Romance, humor e drama, juntamente com um lindo casal que tem muitos obstáculos a superar em sua jornada para a felicidade, tornam este um drama maravilhoso.

O drama segue duas linhas de história, uma na época moderna e outra na era Joseon. Voltamos à parte histórica para aprender a história por trás de nossos personagens. No passado, a história de amor do humano, Dam Ryung, e da sereia, Se Hwa, se desenrola aos poucos ao longo do drama. A história principal se passa no presente, onde seus eus modernos se reúnem e começam seu romance novamente.

Jun Ji Hyun interpreta nossa sereia Sim Chung. Sim Chung tem uma inocência divertida para ela. Ajustar-se à vida terrestre é hilário, com tudo tão novo e estranho. Jun Ji Hyun foi muito engraçada em sua interpretação de Sim Chung. Eu também gostei muito da dedicação e amor de Sim Chung por Heo Joon. Ela o ama pura e simplesmente.

Eu tive alguns problemas menores embora. Às vezes eu sentia que Jun Ji Hyun estava tentando muito ser engraçado, o que me tirou do drama. Porém, isso não era sempre. A outra coisa é que Sim Chung como personagem tem uma inocência para ela, enquanto Jun Ji Hyun tem uma presença mais madura como um todo. Ela simplesmente não parecia se encaixar completamente nisso. Mas, novamente, esses eram problemas menores. E conforme o drama avança, sua personagem amadurece e se torna mais séria, o que eu senti que se encaixava melhor. Então acabei gostando muito da personagem dela como um todo.

Em seguida, temos Lee Min Ho como o vigarista Heo Joon Jae. E eu realmente o amei nesse papel! Lee Min Ho tem essa presença e carisma que o faz brilhar nos dramas. Eu particularmente gostei dele como Joon Jae, já que ele mostrou muitos lados diferentes de si mesmo. Ele é muito animado e foi muito divertido vê-lo se apaixonar relutantemente por Sim Chung. Ele também tem muitas oportunidades de mostrar seu lado dramático. No passado, ele estava cheio de intensidade. No presente, ele começa como um vigarista um tanto imaturo, mas bondoso. Ele me fez sorrir muito com suas expressões engraçadas e personalidade viva.

Mas então ele me atraiu completamente com seu retrato emocional de Joon Jae. Joon Jae enfrenta tantos momentos difíceis e comoventes. Meu coração simplesmente partiu para ele. E Lee Min Ho sempre tem essa habilidade de me puxar para os sentimentos de seu personagem em um grau tão profundo. Fiquei impressionado mais uma vez com este papel.

Temos os amigos conman de Joon Jae, Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho). Nam Doo adora dinheiro e está sempre à procura de seu próximo grande golpe. Tae Oh é o quieto com talento para todas as coisas relacionadas à tecnologia. Ele também tem um rosto adorável de beicinho.

Eu amei a paixão de Dam Ryung por Se Hwa. O mundo sempre pareceu estar contra eles, e ele não pararia por nada para protegê-la daqueles que queriam machucá-la. A história de amor deles foi maravilhosamente trágica com uma riqueza e plenitude que me manteve grudado na tela. Eu estava completamente envolvido em seu romance. Felizmente, sua bela história de amor continua no presente. Eu amei Lee Min Ho e Jun Ji Hyun como um casal. Eles são o que fazem brilhar este drama. Eu adorei todas as suas interações, desde as reações humorísticas de Joon Jae a Chung, sua paixão por ela e o adorável romance entre os dois.

O que começa como um relacionamento mais bem-humorado se transforma em um amor dedicado. Eu gostei muito de assistir Joon Jae se apaixonar cada vez mais por Chung. Então, à medida que suas vidas modernas começam a se comparar com suas vidas passadas, os riscos aumentam entre os dois, incluindo sua devoção um ao outro. Este casal me fez feliz em muitos níveis. Há algo sobre uma história de amor predestinada como a deles que atinge todos os pontos certos. Eles são definitivamente tudo que eu amo em um drama de romance.

Na primeira metade do drama, eu pessoalmente achei a maioria das outras partes do drama do lado medíocre. Nada de ruim, apenas não muito envolvente. Eu também fui bastante neutro em relação a todos os outros personagens. O enredo principal também é muito lento para começar. Felizmente, gostei tanto do desenvolvimento do romance que isso realmente não me incomodou.

Mas as coisas melhoraram muito em todas as frentes no segunda parte. A trama se complica com as apostas sendo levantadas e os segredos sendo revelados. Eu também me interessei por vários personagens coadjuvantes, o que me deixou mais interessado em suas histórias. O romance também se aprofunda durante este período de tempo. Tudo isso se junta para entregar muito drama e tensão que eu simplesmente amei.

A Lenda do Mar Azul me atraiu com o romance e o armou lindamente. Isso foi o suficiente para me levar por algumas das partes mais lentas. Então o drama fica cada vez melhor com cada aspecto melhorando ao longo do caminho.

Lee Min Ho e Jun Ji Hyun formavam um casal tão lindo, e eu gostei completamente de suas histórias de amor do passado e do presente, cheias de risos, sofrimento e romance. Legend of the Blue Sea é simplesmente uma linda história de amor.

A Lenda do Mar Azul

A Lenda do Mar Azul
4 5 0 1
Heo Joon-jae (Lee Min-ho) é o herdeiro de uma importante família que se apaixona por Shim Cheong (Jun Ji-hyun), uma bela sereia. Agora, para embarcarem neste amor, os dois precisam enfrentar diversas ameaças.
Heo Joon-jae (Lee Min-ho) é o herdeiro de uma importante família que se apaixona por Shim Cheong (Jun Ji-hyun), uma bela sereia. Agora, para embarcarem neste amor, os dois precisam enfrentar diversas ameaças.
4/5
Total Score
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Charmed

Falar sobre Charmed para mim não é algo fácil. Ela está longe de ser uma série excelente e…
Leia Mais

Free Guy ganha trailer dublado

A 20th Century Studios Brasil divulgou o novo trailer de Free Guy – Assumindo o Controle, lançado há…