close button

publicidade

STAR+ | Plataforma confirma todas as temporadas de Os Simpsons

A STAR+ chega em pouco mais de um mês em território nacional, e aos poucos ela vai revelando o que nos aguarda em seu catálogo quando desembarcar em 31 de agosto, e hoje a plataforma confirmou uma das grandes séries aguardadas pelo público: Os Simpsons.

A animação da família amarela que já está em sua 32ª temporada estará disponível completa e exclusivamente no STAR+ a partir de seu lançamento na América Latina, em 31 de agosto.

As 31 temporadas já estarão disponíveis na plataforma, e a 32ª estreará exclusivamente na plataforma.

Além disso, algumas semanas após o lançamento da plataforma no Brasil, chegará com exclusividade Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane Family GuyAmerican Dad! e The Cleveland ShowFuturama,do criador de Os Simpsons, Matt Groening, e Bob’s Burgers e Duncanville. Em outubro, Crossing Swords The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.

O STAR+ chega oficialmente no Brasil em 31 de agosto, e contará com um catálogo voltado para o público de 18 a 45 anos das marcas da The Walt Disney Company, como 20th Century Studios, Searchlight Studios, Touchstone, Hulu, além da transmissão de partidas esportivas da ESPN, e cobertura ao vivo das principais ligas do esporte. Valores e ofertas combinadas serão reveladas em breve.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Uncle Frank

Eu sou fraca para qualquer drama. Eis a verdade. Filmes assim me encantam, e Uncle Frank não decepcionou…