close button

publicidade

Prime Video | Plataforma anuncia produção de filme criado por Laura Pausini

O Prime Video revelou que começará a produção do novo filme italiano, ainda sem título, criado da ideia original da cantora Laura Pausini.

Baseado em uma ideia original de Pausini, o filme é escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, e Gherardo Gossi (Diaz, Le sorelle Macaluso) atuará como diretor de fotografia. O diretor Ivan Cotroneo, um dos nomes mais prestígios do cinema italiano, dá forma a este novo conceito de narrativa que vai colocar a Rainha do Pop Italiano diante de uma câmera de longa-metragem pela primeira vez para este projeto único.

Este filme cria um novo gênero, abrindo espaço para o amor de Pausini pelo cinema e revela sua verdadeira alma ao público por meio de vislumbres nunca antes vistos de sua vida privada e profissional, ao mesmo tempo que lhe dá uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos da ela mesma e de seu mundo, que será revelado ao público pela primeira vez.

Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia. Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo. Tentaremos contar essa história da maneira que eu achar mais sincera, como sempre fiz com a música, desta vez com toda minha paixão pelo cinema. Pouco antes da vitória no Globo de Ouro, comecei a trabalhar com um autor e diretor italiano que respeito muito, e nossa colaboração gerou essa loucura que estou me preparando para enfrentar com muita dedicação e que tenho certeza que vai surpreender até mesmo quem pensa que me conhece bem!”

diz a cantora Laura Pausini, criadora da história

Laura Pausini é uma das cantoras italianas de maior sucesso, que este ano esteve nos holofotes com duas indicações pela música Io Sì, uma no Oscar como melhor canção original, e no Globo de Ouro, a qual venceu, além de contar com mais de 70 milhões de álbuns vendidos.

A produção tem previsão de estreia exclusiva no Prime Video em 2022. Título, sinopse, elenco e data de estreia serão revelados em breve.

Postagens Relacionadas