close button

publicidade

HBO | The Last of Us ganha novos nomes no elenco

A HBO revelou no final de semana mais três nomes que integram o elenco da primeira temporada da aguardada adaptação dos jogos The Last of Us.

Os novos atores que se juntam a Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Merle Dandridge e Nico Parker são: Murray Bartlett, Con O’Neill e Jeffrey Pierce. Veja fotos:

Bartlett e O’Neill viverão, respectivamente Frank e Bill, dois sobreviventes pós-pandemia vivendo sozinhos em sua prórpia cidade isolada; já Pierce, que dublou o personagem Tommy nos dois jogos originais, viverá Perry, um rebelde em umazona de quarentena.

O elenco conta com Pedro Pascal interpretando o protagonista Joel; Bella Ramsey que dá vida a protagonista Ellie; Gabriel Luna que vive o irmão de Joel, Tommy; Merle Dandridge que retorna a interpretar a líder dos Vagalumes Marlena; e Nico Parker, que vive a filha de Joel, Sarah.

Baseado nos jogos de sucesso da PlayStation, a série se passa vinte anos após um fungo acabar com a civilização moderna, num apocalipse zumbi. Os pouco sobrevivente vivem atrás de recursos e meios de sobreviver aos fungos.

Neste cenário, Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente ressentido é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora da zona de quarentena opressiva. O que começa como um simples trabalho logo se transforma numa jornada brutal e comovente, onde ambos precisam sobreviver aos perigos do que a humanidade se tornou para sobreviver.

A série conta em seu elenco com Pedro Pascal (The Mandalorian), Bella Ramsey (Game of Thrones e His Dark Materials), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), Merle Dandridge (The Flight Attendant), Nico Parker, Murray Bartlett (The White Lotus e Looking), Con O’Neill (Chernobyl) e Jeffrey Pierce (Castle Rock). Neil Druckman, presidente da Naughty Dog e criador do jogo é o roteirista e produtor da série ao lado de Craig Mazin.

The Last of Us ainda não tem data de estreia definida, mas estreia exclusivamente na HBO, com disponibilidade no HBO Max.

Postagens Relacionadas