close button

publicidade

SDCC 2021 | Amazon anuncia line-up de painéis da Comic-Con@Home

A Amazon Prime Video anunciou hoje o line-up das produções que estarão presentes em painéis na edição 2021 da San Diego Comic-Con at Home, que se repetirá o modelo online do ano passado.

Os painéis serão hosteados por Tim Kash que conduzira as entrevistas com cada membro do elenco das produções originais Prime Video, e discutirão sobre as produções e contarão anúncios exclusivos para cada uma delas.

O painel da Prime Video acontecerá na sexta-feira, dia 23 de julho, a partir das 15h (horário de Brasilia) pelo canal oficial da SDCC no YouTube.

As produções já confirmadas que marcarão presença no painel da Amazon Prime Video são: A Roda do Tempo, Evangelion 3.0 + 1.01 Thrice Upon a Time, o remake de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Leverage: Redemption e S.O.Z..

Confira abaixo os detalhes de cada produção e detalhes do painel:

A Roda do Tempo

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

O showrunner Rafe Judkins está confirmado para o painel de A Roda do Tempo.

Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon A Time

EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME é o quarto e último capítulo da nova edição para os cinemas de Evangelion. A franquia sucesso de bilheteria é um fenômeno da cultura pop japonesa baseado na história de Evangelion, um humano artificial e arma biomecânica multifuncional; e dos Anjos, uma forma de vida desconhecida que ocorre depois que a Terra foi destruída por um evento cataclísmico.

O diretor-chefe Hideaki Anno está confirmado para o painel de Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon a Time.

Leverage: Redemption

Nesta nova iteração, e novo mundo, a equipe do Leverage observou os ricos e poderosos continuarem a pegar o que querem sem consequências. A vigarista Sophie Devereaux, o ladrão Parker, o rebatedor Eliot Spencer e o hacker Alec Hardison viram o mundo mudar nos últimos oito anos. Desde seu último emprego, tornou-se mais fácil – e às vezes legal – para os ricos ficarem mais ricos e poderosos para esmagar qualquer um que esteja em seu caminho. Para lidar com as mudanças no mundo ao seu redor, a equipe encontra uma nova chance em Harry Wilson, um advogado corporativo que está em busca de redenção depois de perceber que esteve sentado do lado errado da mesa durante toda a sua carreira; e Breanna Casey, a irmã adotiva de Hardison que tem um talento especial para computadores, robótica e se meter em encrencas.

Os diretores Beth Riesgraf e Noah Wyle estão confirmados para o painel de Leverage: Redemption.

S.O.Z.: Soldados o Zombies

Para evitar a extradição, o carismático e imprevisível traficante de drogas Alonso Marroquin foge de uma prisão mexicana para se esconder em uma instalação remota localizada no meio do deserto. No lado norte-americano da fronteira, um experimento do Exército dos EUA com minipigs conduzido em uma base militar dá errado e a unidade policial mexicana que perseguia Marroquin é infectada, transformando-se em uma nova espécie de zumbi aprimorada com habilidades especiais. O exército e esta nova espécie convergem para o esconderijo de Marroquin, onde a batalha pela sobrevivência começará.

O showrunner Nico Entel está confirmado para o painel de S.O.Z.: Soldados o Zombies.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado é uma versão moderna do filme de terror de sucesso de 1997 que honra a mesma premissa arrepiante – em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal em sua noite de formatura. O projeto é baseado no romance de 1973 de Lois Duncan.

A showrunner Sara Goodman está confirmada para o painel de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Postagens Relacionadas