close button

publicidade

HBO Max | House of the Dragons anuncia duas novas atrizes no elenco

A HBO Max revelou duas novas atrizes que se unem ao vasto elenco da aguardada série spin-off de Game Of Thrones, House of the Dragons, que estreia com exclusividade na plataforma: Milly Alcock e Emily Carey. Veja imagens das atrizes:

Milly Alcock viverá a jovem Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita do rei, ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela não nasceu um homem.

Emily Carey será a jovem Alicent Hightower: filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

Baseada em “Fogo & Sangue”, obra de George R.R. Martin, que se passa 300 anos antes de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen, e como eles fugiram do cataclisma de Valíria, rumando para Pedra do Dragão em Westeros, e de lá construíram um império nos Sete Reinos. A série ficará no que ficou conhecido como a mais famosa Dança dos Dragões, momento histórico do mundo de Westeros onde a família Targeryen brigavam entre si para definir quem governaria Westeros e sentaria no Trono de Ferro.

O elenco ainda conta com Emma D’Arcy, como a Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith, como o Príncipe Daemon Targaryen; Steve Toussaint, como Lord Corlys Velaryon; e Olivia Cooke, como Alicent Hightower.

House of the Dragons time previsão de estreia apenas em 2022 no HBO e disponível na HBO Max.

Postagens Relacionadas
Druk - Outra Rodada, vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional
Leia Mais

Druk – Outra Rodada

Vencedor de Melhor Filme Internacional no Oscar 2021, Druk – Outra Rodada dirigido por Thomas Vinterberg – também…