close button

publicidade

Warner Bros. | Space Jam ganha novo pôster

A sequência da aventura esportiva dos anos 1990, Space Jam: Um Novo Legado ganhou um novo pôster reunindo os personagens dos Looney Toones e o jogador LeBron James. Veja abaixo:

Além do pôster foi divulgado um clipe no perfil oficial da Warner Bros. Pictures do Gaguinho cantando rap. Confira abaixo:

Bem-vindos ao Jam! O campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga. Esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos.

Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.

CONFIRA O PRIMEIRO TRAILER DE SPACE JAM: UM NOVO LEGADO

CONHEÇA O ESQUADRÃO VALENTÃO DE SPACE JAM: UM NOVO LEGADO

Além de LeBron, o longa conta em seu elenco com Don Cheadle (Os Vingadores), Khris Davis (Judas e o Messias Negro), Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery) e os estreantes Cedric JoeJeff Bergman (Looney Tunes Cartoons) e Eric Bauza (Looney Tunes Cartoons). Dirigida por Malcolm D. Lee e contando com uma equipe inovadora de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter.

Space Jam – Um Novo Legado tem estreia prevista para 15 de julho nos cinemas brasileiros.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Collective

Collective começa como um dos maiores filmes de jornalismo de todos os tempos, e então vai um passo…