close button

publicidade

HBO Max | Mês de julho traz cinco filmes exclusivos na plataforma

Há poucos dias no Brasil, a HBO Max já revelou as principais estreias e chegadas de títulos exclusivos da WarnerMedia, mas o primeiro mês oficial da HBO Max ainda guarda a chegada de cinco filmes muito aguardados dos fãs do cinema.

Do terror a comédia, do drama aclamado pela crítica a adaptações teatrais para o cinema, cinco dos maiores filmes lançados este ano nos cinemas da Warner Bros. Pictures chegam neste mês na HBO Max.

Confira novidades de julho na HBO Max

Confira abaixo a descrição de cada um dos filmes e a data de lançamento na plataforma:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

A partir de 9 de julho, estará disponível na HBO Max, Invocação Do Mal 3: A Ordem Do Demônio. A saga favorita dos amantes do cinema de terror continua. Ed e Lorraine Warren enfrentarão situações que nunca experimentaram antes e esta será a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um homem acusado de assassinato afirma ter sido possuído por um demônio em sua defesa.

Crítica | Invocação do Mal 3

A nova e assustadora história de terror que coloca o casal Warren segue a história de um assassinato e um desconhecido mal que chocou até mesmo os próprios investigadores paranormais. Lutando pela alma de um garoto leva Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) para além de tudo que já haviam visto antes, marcando pela primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter sido possuído por um demônio como defesa.

Tom & Jerry: O Filme

A HBO Max oferece conteúdos para todas as idades, por isso também estará disponível a produção Tom & Jerry: O Filme, em que a rivalidade entre esses gato e rato colocará em risco um casamento e um hotel em Nova Iorque. Tom & Jerry é estrelado por Chloe Grace Moretz, Pallavi Sharda, Colin Jost e Michael Peña.

Crítica | Tom & Jerry: O Filme

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando o planejador desesperado (Michael Peña) do evento a contratar Tom para se livrar dele. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir sua carreira, o casamento e possivelmente o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspirando contra os três.

Godzilla vs. Kong

Estreia no dia 22 de julho Godzilla vs Kong, a batalha entre essas duas feras que foi um sucesso nos cinemas. O filme é dirigido por Adam Wingard e estrelado por Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, Kyle Chandler, Kaylee Hottle e Demián Bichir.

Crítica | Godzilla vs. Kong

As lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, entram em conflito na tela grande em uma batalha espetacular para a história. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da Terra para sempre.

Judas e o Messias Negro

Vencedor de 2 prêmios da Academia, Judas e o Messias Negro conta a história real de Fred Hampton, um jovem ativista que se torna líder local dos Panteras Negras em Illinois, colocando-o na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago. Judas e o Messias Negro estreia no dia 30 de julho na plataforma.

Crítica | Judas e o Messias negro

Na pele de Fred Hampton, Daniel Kaluuya (Corra!) vive o presidente dos Panteras Negras da filiar do estado estadunidense de Illinois, que lutava pela liberdade, o poder de determinar o destino da comunidade negra e o fim da brutalidade policial e do massacre de pessoas negras. Mas sua influência acabou ocasionando sua morte aos 21 anos, por um grupo criminoso coagido pelo FBI. Mas a morte de Hampton não destruiu seu legado e suas palavras ecoam após 50 anos.

Em um Bairro de Nova York (In The Heights)

HBO Max chega com muita música no longa Em Um Bairro De Nova York, filme baseado no musical vencedor do Tony Award e criado em 2008 por Quiara Alegría Hudes e Lin-Manuel Miranda. Conta a história de Usnavi, dono de uma vinícola em Nova York que economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Crítica | Em Um Bairro de Nova York

Do mesmo criador de Hamilton, Em Um Bairro em Nova York segue uma comunidade de porto-riquenhos em um bairro de Nova York, Washington Heights, onde o cheirinho de um cafecito caliente paira no ar. Na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Postagens Relacionadas