close button

publicidade

HBO Max | Ninjin estreia na plataforma e no Cartoon Network simultaneamente

A HBO Max lançou primeiras imagens da série original animada brasileira Ninjin, baseado no game Ninjin: Clash of Carrots, que terá estreia simultânea no canal Cartoon Network com o primeiro episódio. Veja imagens:

Ninjin é uma comédia de ação recheada de personagens superdivertidos, onde seguimos um filhote de coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um master ninja, assim como seus ancestrais costumavam ser no passado distante. Ao lado da sua galera, uma frenética raposa chamada Akai e Flink, um sapinho preguiçoso dotado de poderes mágicos, não só serão treinados pelo completamente amalucado Sensei, como acabarão enfrentando as situações mais absurdas, insanas e fora de controle que sua vila já viu.

Juntos, esse bando irá combater o tédio e tocar o terror por onde passam, destruindo o árcade, festejando feito loucos e (quase) se tornando guerreiros lendários ao enfrentar as malignas e cafonas forças do Shogun Moe. Após uma grande vitória usando o poder da amizade, Ninjin termina com a pedra elementar de fogo e um ego altamente inflado. Akai mal pode esperar pelas aventuras que estão por vir, mas Flink começa a exibir problemas mágicos após o traumático incidente que teve com Jam.

A paz dura pouco, porque Moe Jr., o filhinho mimado do SHOGUN, é promovido a general e está motivado a usar todo seu carisma, influência e recursos para se transformar no arqui-inimigo perfeito para Ninjin. Essa estranha obsessão por amizade e rivalidade acaba passando dos limites, o que estremece o emocional de Ninjin, fazendo-o perder o controle da Pedra Elementar e colocando toda a vila em perigo!

Ninjin estreia na HBO Max em 9 de julho, com os 12 episódios da primeira temporada, e o episódio piloto será exibido no Cartoon Network no mesmo dia, a partir das 19h, com episódios novos todas as segundas-feiras, começando dias 12 de julho, a partir das 17h45.

Postagens Relacionadas