close button

publicidade

Prime Video | Plataforma anuncia anime Evangelion: 3.0+1.01

O Prime Video lançou ontem trailer do novo anime original Evangelion: 3.0+1.01, além de revelar a data de lançamento. Confira abaixo o trailer:

Além do trailer, o Prime Video revelou vários pôster da produção. Veja abaixo os pôster:

O longa é o quarto e último capítulo da franquia do anime Evangelion que chega nos cinemas japoneses, e para o resto do mundo a Amazon Prime Video distribui a produção.

A franquia é um fenômeno da cultura pop de anime baseado na história de Evangelion, um humano artificial e arma biomecânica multifuncional; e dos Anjos, uma forma de vida desconhecida que ocorre depois que a Terra foi destruída por um evento cataclísmico.

O filme apresenta todos os atores de voz originais, incluindo Megumi Ogata, Megumi Hayashibara e Yûko Miyamura e usa a mais recente tecnologia de imagem para mostrar as personalidades e relacionamentos de seus personagens únicos enquanto lutam pela sobrevivência.

Os filmes de EVANGELION emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final. Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME, assim como os três filmes anteriores.

diz Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video

Desde a primeira série de TV lançada em 1995, Evangelion teve um impacto significativo na cultura pop japonesa e elevou o gênero anime em todo o mundo. A lendária franquia de anime renasceu como uma nova série de filmes chamada Evangelion: New Theatrical Edition em 2007 e este quarto e último longa lançado nos cinemas do Japão em março de 2021 quebrou recordes, tanto para os filmes de Hideaki Anno quanto para os cinemas japoneses, ocupando o posto de filme mais assistido nos cinemas no ano.

EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME no Amazon Prime Video será a versão mais recente da produção, que inclui cenas revisadas e que está sendo lançada nos cinemas japoneses agora.

Gostaria de agradecer a todos os fãs de Eva no mundo por seu apoio contínuo. Estávamos procurando a melhor maneira de oferecer o filme aos fãs no exterior o mais rápido possível em uma situação desafiadora com cinemas durante a pandemia da COVID-19, e estamos felizes em ter encontrado o Prime Video como parceiro para transmiti-lo globalmente. É altamente recomendável assistir em uma grande tela de TV para uma melhor experiência.

diz Hideaki Anno, criador, roteirista e diretor chefe

Para comemorar o final da fraquia, os outros três filmes da serão lançados no Prime Video junto ao lançamento do quarto filme, que estreia em 13 de agosto.

Postagens Relacionadas