close button

publicidade

+30 filme para assistir na Netflix

Todos os meses a tonelada de filmes e séries que entram para o catálogo da Netflix é extensa, e nem sempre acompanhamos todos os lançamentos. Mas de certo que há muitas e muitas produções incríveis que você deveria conferir, então separamos aqui mais uma lista com 30 filmes da Netflix para você assistir. Confira abaixo!

1. À Segunda Vista

À Primeira Vista
À Segunda Vista


À Segunda Vista é a nova comédia da Netflix baseada na própria história da atriz principal, Iliza Shlesinger. A comediante de stand-up Andrea (Iliza Shlesinger) encontra um cara que parece perfeito, depois de anos colocando sua carreira em primeiro lugar. Mas isso parece demais para ser verdade e será que ele é mesmo tudo isso? A melhor amiga de Andrea, a Margot, desconfia de Denis e quer que ela participe de uma investigação para descobrir quem ele é na verdade. 

2. Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons de Cinza

O filme de sucesso Cinquenta Tons de Cinza está de volta no catálogo da Netflix. Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos. Certo dia em um trabalho para o jornal da faculdade ela conhece o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Desde então, os dois se envolvem e vivem uma tórrida relação erótica sem limites.

3. Xtremo

O longa espanhol de ação e aventura traz a história de Maximo (Teo Garcia), um matador de aluguel, que dois anos após a morte da sua mulher e do filho vai em busca de vingança, colocando em prática o seu plano contra o culpado, o que complica aqui é que o culpado também é o seu irmão. 

4. Paternidade

Paternidade é inspirado em uma história real “Dois Beijos para Maddy: Uma Memória de Perda e Amor”, de Matthew Logelin. No longa Kevin Hart interpreta Matt, um pai viúvo que precisa tocar a vida depois da morte da esposa logo após o parto e então cuidar da filha recém-nascida, Maddy, sozinho. Encarando a vida de pai solteiro, a sogra (Alfre Woodard) acredita que ele não é capaz de cuidar da filha sozinho, isso porque sofre pressões no trabalho, conta com a companhia de amigos que não se enquadram com o momento em que vive, além das noites mal dormidas e das fraldas sujas. 

5. Sweet & Sour

Sweet & Sour
Sweet & Sour

A comédia romântica Sweet & Sour é baseada em livro, no romance “Iniciação Amor”, de Kurumi Inui. O longa conta a história de um casal que se apaixona à primeira vista e se separa devido ao emprego. O casal passa por altos e baixos de um relacionamento à distância, encarando as oportunidades e os desafios da vida real. 

6. Awake

O filme americano de ficção científica de ação Awake traz uma ex-militar problemática que luta para salvar a sua família ao mesmo tempo em que enfrenta um verdadeiro caos na sua mente e na sociedade, isso porque um incidente global impede a humanidade de dormir. 

7. IO

IO
IO

IO é um filme americano de ficção científica de 2019, dirigido por Jonathan Helpert. É estrelado por Margaret Qualley, Anthony Mackie e Danny Huston. Em uma era pós – apocalíptica, onde a atmosfera da Terra se tornou tóxica, a maioria das pessoas fugiu para viver em uma estação espacial. Sam foi a única a permanecer e foi morar em um local com grande altitude, onde o ar é respirável, para tentar criar abelhas, cujo objetivo é limpar o ar com a ajuda da polinização de plantas produtoras de oxigênio. O planeta está sendo evacuado e a dolescente Sam é uma das últimas pessoas que permanecem no local. Um último transporte para deixar a Terra está programado, cabe a ela decidir se fica no planeta ou parte junto com o restante da humanidade. 

8. 100 Metros

100 Metros
100 Metros

Em 100 Metros temos história de superação. O filme acompanha a história de um executivo de uma empresa de publicidade Ramón (Dani Rovira), que descobre ter esclerose múltipla. Ao mesmo tempo em que encara as dificuldades impostas pela doença, além da não aceitação da sua condição, ele encara um desafio. Ahh… os desafios, eu diria que muitos nos movem, e é isso que acontece aqui. A meta de Ramón é participar da prova de Ironman. Manolo (Karra Elajalde) é o seu insuportável sogro e também técnico. Os desafios são grandes, tanto no tratamento da doença como na preparação para a prova. O filme ressalta a impotância da autoconfiança.

9. Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead:
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

O filme de zumbis norte-americano é dirigido por Zack Snyder e co-escrito por Shay Hatten, Joby Harold e pelo próprio Snyder. Ambientando em um mundo pós-apocalíptico, Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas segue um grupo de mercenários, que após um surto de zumbis em Las Vegas, se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos antes da cidade ser bombardeada em 32 horas pelo governo. O objetivo é roubar 200 milhões de dólares de um cofre. 

10. Crime e Desejo

Crime e Desejo
Crime e Desejo

O relacionamento entre uma informante Susan Smith interpretada por Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones, e um agente do FBI foge do controle, em uma cidadezinha do Kentucky. O longa é baseado em fatos reais. Susan tenta lidar com os impactos econômico pela desativação de minas locais, seu meio de sobreviver passou a ser vendendo drogas. Mark (Jack Huston) é o novo agente do FBI. Susan se torna a informante de Mark, isso porque o destino dos dois se cruzam ao longo de uma série de assaltos a bancos locais. 

11. Eu Sou Todas as Meninas

Eu Sou Todas as Meninas
Eu Sou Todas as Meninas

O filme sul-africano Eu Sou Todas as Meninas é baseado em fatos reais, dirigido por Donovan Marsh e escrito por Wayne Fitzjohn e Marcell Greeff. Entre o elenco temos Deon Lotz, Erica Wessels e Masasa Mbangeni. O longa segue a detetive Jodie Snyman (Erica Wessels) que acaba por formar um vínculo com uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha de tráfico de crianças. 

12. Oxigênio

Nesse suspense frânces, com direção de Alexandre Aja, temos Mélanie Laurent que interpreta Liz, depois de acordar e perceber que se encontra presa em uma câmara criogênica, sem memórias, ela precisa lembrar quem é antes que o oxigênio acabe. Uma experiência claustrofóbica! Entre o elenco temos também Mathieu Amalric e Marc Saez. 

13. Mank

Mank
Mank

Mank é dirigido por David Fincher. Através do olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz é vista a Hollywood da década de 1930, em meio aos seus esforços para concluir o roteiro de Cidadão Kane.

14. O Informante

O Informante
O Informante

O filme “O Informante”, um suspense criminal, é estrelado por Rosamund Pike, Joel Kinnaman e Clive Owen. O longa segue o soldado de Operações Especiais Pete Koslow (Kinnaman) que se envolve em uma briga para proteger sua esposa (Ana de Armas). Após ser preso, tem a chance de soltura adiantada ao se tornar informante do FBI. Nem tudo sai como o planejado e esperado, ele acaba se envolvendo em uma enrascada e agora precisa de um plano para escapar da máfia, da polícia e do FBI. 

15. Monstro

Monstro
Monstro

O filme é inspirado no livro de Walter Dean Myers e acompanha Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um jovem negro de 17 anos que mora em Harlem, em Nova York. Este adolescente talentoso acaba por se envolver em um roubo que resulta em morte. Já condenado, ele precisa lutar para provar a sua inocência perante à justiça. 

16. Ferry

Ferry
Ferry

Ferry Bouman é membro de um impiedoso cartel de drogas, mesmo não sendo o chefão do tráfico, ele precisa retornar a sua cidade natal em busca de vingança, a um ataque sofrido pela sua gangue. Uma guerra familiar começa pela liderança do tráfico ao mesmo tempo em que ele se apaixona por Danielle. 

17. A Mulher na Janela

O filme estreia no catálogo amanhã (14 de maio) e temos Anna Fox interpretada por Amy Adams. Reclusa e alcoólatra passa os dias assistindo filmes antigos e cuidando os passos de seus vizinhos, pela janela do seu apartamento em Nova York. No prédio da frente passa a morar a família Russell, que aparentemente parece ser aquela família perfeita, isso até ela presenciar algo que muda sua vida, um crime brutal que viu pela janela. Assista aqui> A Mulher na Janela

18. Operação Overlord

Operação Overlord
Operação Overlord

Nessa viagem para o inferno, o filme de terror com ficção científica é estrelado por Wyatt Russell. Uma equipe de paraquedistas americanos na véspera do dia D partem para uma missão em território inimigo. Para o sucesso da invasão na França ocupada pelos nazistas, eles precisam destruir um transmissor de rádio que está no topo d euma igreja. Lá, descobrem que há um laboratório misterioso e acabam por enfrentar inimigos diferentes de qualquer outro mundo já sonhado, inclusive nos piores pesadelos. Assista aqui

19. Upgrade: Atualização

Upgrade: Atualização
Upgrade: Atualização

O filme de 2018 do diretor Leigh Whannell traz a seguinte história: Um assalto violento teve consequências nada animadoras para Grey (Logan Marshall-Green), isso porque ele acabou ficando tetraplégico. Mas em um futuro próximo em que a tecnologia controla quase tudo em nossas vidas, ele encontra esperança através de um implante experimental de chips de computador chamado Stem. É a sua única esperança para conseguir recuperar os seus movimentos e buscar a vingança. 

20. À Espreita do Mal

À Espreita do Mal
À Espreita do Mal

Neste filme você vai ficar um pouco apreensivo e curioso ao mesmo tempo, querendo saber um pouco mais e esperar ansioso pelo final. O principal motivo pra isso é que o filme mistura investigação policial, drama familiar e acontecimentos sobrenaturais. Ou seja, o roteirista Devon Graye e o diretor Adam Randall mantém o público preso nesse quebra-cabeça de terror. Após o desaparecimento de um garoto de 12 anos, o investigador Greg Harper (Jon Tenney) batalha para tentar equilibrar a pressão da investigação e os problemas do casamento com Jackie (Helen Hunt). Momentos turbulentos são enfrentados pela família, além disso a chegada de uma presença maliciosa na casa em que vivem acaba colocando o filho do casal Connor (Judah Lewis) em perigo mortal. 

21. Fuja

Fuja
Fuja

No filme, a filha Chloe ( Kiera Allen) sofre de cinco doenças graves (arritmia, hemocromatose, asma, diabetes e paralisia) e tem todos os seus passos controlados pela mãe Diane ( Sarah Paulson). Mas no decorrer do longa, a filha começa a desconfiar dela e acredita estar sendo manipulada. Ela vive isolada e confinada pela mãe. Agora, anseia por liberdade e acredita que Diane tenha um segredo sinistro. 

22. Até o Céu

Até o Céu
Até o Céu

O filme conta com um dos protagonistas da série espanhola ‘La Casa de Papel‘, o Rio (Miguel Herrán). O mêcanico Angel (Miguel Herrán) parte para o mundo da criminalidade após se apaixonar pela jovem Estrella (Carolina Yuste). Então, quando se trata de roubos o céu é o limite, mas o preço pode ser alto, ele passa a ser perseguido por um detetive e vê sua liberdade ameaçada. 

23. Passageiro Acidental

Passageiro Acidental
Passageiro Acidental

O filme é um bom drama de sobrevivência misturando suspense e ficção científica. O que acontece aqui? São três tripulantes que tem uma viagem de dois anos para Marte, a missão foi dada a Zoe Lenvenson (Anna Kendrick) , Marina Barnett (Toni Collette) e David Kim (Daniel Dae Kim). Eles enfrentam um pequeno contratempo logo no início da viagem. Mais tarde, outro problema maior precisa ser encarado, isso porque eles não esperavam que acidentalmente estivessem com mais um tripulante a bordo. Com isso, os experimentos em Marte quase que ficam em segundo plano e começa ali a luta pela sobrevivência. 

24. Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago
Os 7 de Chicago

O filme é baseado em uma história real e foi indicado ao Oscar 2021. Era para ser um protesto pacífico, mas acabou se transformando em um violento confronto com a polícia. Os 7 de Chicago acompanha a manifestação contra a guerra do Vietnã que interrompeu o congresso do partido Democrata em 1968. Como resultado: violência e revolta. 

25. Eu Me Importo

Eu Me Importo
Eu Me Importo

Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma curadora que gosta de roubar os seus clientes idosos e ricos. Quando ela pensa em fazer uma nova vítima, não contava com uma surpresa que pode acabar com o seu esquema. A escolha da vez é uma idosa sem filhos e com um bom poder aquisitivo, mas o que ela não contava é que não é apenas ela que tem segredos e que nem sempre o que vemos é o que realmente é. 

26. A Sentinela

A Sentinela
A Sentinela

Uma soldada altamente treinada volta para casa depois de uma missão traumatizante e precisa usar as suas habilidades letais para enfrentar o homem que feriu a sua irmã ao mesmo tempo em que enfrenta estresse pós-traumático. O filme de ação e aventura tem duração de 80 min. 

27. Um Contratempo

Um Contratempo
Um Contratempo

Adrian Doria (Mario Casas) é empresário e a vida parece andar como o desejado por ele, com muito dinheiro, uma bela esposa e uma criança perfeita, além da amante que acha tudo bem o caso escondido que levam. Mas nem tudo são flores não é mesmo? Certo dia ele acorda com em um quarto de hotel com a sua amante morta e coberta por dinheiro. Agora, com o mundo desabando ele contrata a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener) para tentar descobrir o que está acontecendo. 

28. Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Estrada da Fúria

O filme de ação e ficção científica é o quarto título da franquia Mad Max e se passa no vasto deserto de um futuro pós-apocalítico onde gasolina e água são bens valiosos. O guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se depara no meio de uma guerra iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) e se une a ela mesmo acreditando que não depender de mais ninguém além de si próprio é a melhor maneira de sobreviver. Immortan Joe reune o seu exército e começa a perseguição e a maior Guerra da Estrada.

29. Relatos do Mundo

Relatos do Mundo
Relatos do Mundo

O filme estrelado por Tom Hanks está na Netflix. Relatos do Mundo traz o capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks) que passa de cidade em cidade dos Estados Unidos trabalhando como relator público após o fim da Guerra Civil. Durante uma viagem ao Texas ela encontra uma garota de 10 anos, a Johanna. Ela foi capturada e criada por uma tribo nativa americana há 6 anos atrás. Agora, ele tenta levá-la ao seu novo lar. 

30. A Ligação

A Ligação
A Ligação

O filme de suspense com uma dose de terror sul-coreano, dirigido e roteirizado pelo Chung-Hyun Lee, conquistou os fãs do gênero na Netflix. Em “A Ligação” épocas distintas se entrelaçam. Tudo começa quando Seo-yeon (Park Shin-Hye) se muda para uma casa de campo que era de sua família. Chegando lá, ela se depara com um telefone sem fio e passa a receber constantes ligações de uma garota da sua idade chamada Young-sook (Jong-seo Jun) que pede desesperadamente por ajuda. Intrigada com o que está acontecendo, decide investigar. Ela descobre que a garota mora na mesma casa que ela, mas em época diferente. Qual será o final dessa história?

Bonus* 31. Abaixo de Zero

Abaixo do Zero

Novo filme espanhol da Netflix tem surpeendido. A trama se passa com o policial Martin (Javier Gutierrez) que no seu primeiro dia em uma delegacia, recebe uma missão em uma noite gelada. Ele precisa transferir um grupo de priosioneiros, mas o que ele não esperava é que o caminhão de transporte fosse brutalmente atacado por um homem desconhecido. Agora, policiais precisam enfrentar os inimigos do lado de fora e de dentro do caminhão. Assista aqui > Abaixo de Zero

Postagens Relacionadas