close button

publicidade

HBO anuncia início das gravações da terceira e última temporada de His Dark Materials

A terceira e última temporada de His Dark Materials começou sua produção hoje, com uma foto da dupla de protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson no set de gravação. Confira abaixo a foto de anuncio:

Além do anuncio, o perfil oficial da série no Instagrmaconfirmou novos atores que entram para a última aventura de Lyra e Will em His Dark Materials. Veja abaixo os anuncios:

O novo elenco conta com Adewale Akinnuoye-Agbaje como Comandante Ogunwe, Jamie Ward como Padre Gomez, Kobna Holdbrook-Smith, Simon Harrisone e Chipo Chung comoos anjos rebeldes Balthamos, Baruck e Xaphania, respectivamente, e Amber Fitzgerald-Woolfe como Ama.

Eles integram o elenco que conta com Dafne Keen, Amir Wilson, Ruth Wilson, James McAvoy, Will Keen, Jade Anouka e Ruta Gedmintas.

A terceira temporada começacom Lyra inconsciente, após receber o sonífero de sua mãe, enquanto Will ainda carregando a Faca Sutil continua sua busca para encontrá-la. Enquanto isso, Will é rastreado por dois anjos, Balthamos e BAruch, que desejam levá-lo para se juntarà campanha de Lorde Asriel contra a Autoridade com o Comandante Ogunwe. Mas além de Will, o Padre MacPhail está atrás de Lyra, na esperança de destruir o filho da profecia, enpregando a ajuda de seu seguidor mais comprometido, o Padre Gomez.

Enquanto isso, Mary Malone chega a outro mundo, o dos Mufetas, uma estranha espécie animal que contam para ele sobre o fenômeno cataclísmico em seu mundo.

A terceira temporada vai adaptar aterceira obra de Philip Pullman, A Luneta Âmbar,e ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Asduas primeiras temporadas de His Dark Materials estão disponíveis na HBO Go, e a partir de 29 de junho, a série estará disponível no HBO Max.

Postagens Relacionadas