close button

publicidade

Gaston e LeFou ganharão série musical derivada para 2022

A Disney+ acaba de anunciar oficialmente que uma série musical live-action de A Bela e a Fera começará a ser produzida para estrear exclusivamente na plataforma.

Ainda sem título oficial, a série será protagonizada por Luke Evans e Josh Gad, que retornam a viver seus papéis do live-action de 2017, Gaston e LeFou, respectivamente. Além disso, foi confirmado a adição de uma nova personagem, a meia-irmã de LeFou, Tilly, que será vivida por Briana Middleton.

Para qualquer um que se perguntou como o arrogante Gaston e o distraído LeFou se tornaram amigos, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço horrível no príncipe que se tornou uma fera, a série finalmente trará respostas a estas perguntas… e provocará uma nova gama de perguntas.

disse Garry Marsh, presidente e diretor de criação, Disney Branded Television

A série musical contará com produção executiva de Josh Gad, Luke Evans, além de Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla responsável por desenvolver e produzir a série da ABC Once Upon A Time. A série ainda terá a ilustre direção de trilha sonora de Alan Menken, compositor vencedor do EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards), que também será produtor executivo, e com o letrista Glenn Slater (Enrolados).

Ambientado no icônico reino de A Bela e a Fera, anos antes do épico romance, a série girará em torno de Gaston e LeFou enquanto eles partem em uma jornada com a meia-irmã de LeFou, Tilly, após uma revelação surpreendente sobre seu passado, lançando o trio em uma viagem inesperada repleta de romance, comédia e aventuras. À medida que os mistérios do passado são descobertos e aumentam os perigos do presente, velhos amigos e novos inimigos revelam que este conhecido reino esconde muitos segredos.

A Série Prequel de Gaston e LeFou ainda segue sem data oficial, mas a previsão de estreia exclusiva no Disney+ fica na primavera do hemisfério norte, entre março e junho de 2022.

Postagens Relacionadas