close button

publicidade
iZombie quarta temporada

iZombie | 4ª Temporada

A quarta temporada de  iZombie começa com uma nova Seattle, agora que todos sabem da existência de zumbis. Era uma sensação tão diferente das temporadas anteriores, porque não há mais segredos e Liv não precisa mais viver nas sombras de quem ela é. Como sempre, Rose McIver literalmente o matou interpretando Liv. O fato de que ela pode interpretar tantos personagens diferentes episódio após episódio é alucinante. Ela é a Tatiana Maslany de  iZombie .

A temporada foi uma jornada e tanto para muitos dos personagens principais da série. Major continuou a jornada trabalhando para Filmore-Graves, enquanto Ravi finalmente descobriu uma cura para zumbis (embora não possa ser produzida em massa). Peyton continuou a arrasar como Chefe de Gabinete e defendeu os direitos dos zumbis. E então há Liv, que deixou seu trabalho no necrotério para assumir o papel de Renegade, um contrabandista humano que salvou a vida daqueles que estavam doentes, transformando-os em zumbis.

Houve uma mudança bastante dinâmica para Liv como personagem da série, mas serviu bem para ela até o final. Ela até se apaixonou por um homem chamado Levon ( Daniel Bonjour) , que fazia parte da causa pela qual ela decidiu lutar. Infelizmente, a história de amor deles durou pouco, mas foi um relacionamento que ainda não tínhamos visto antes – um em que ela era tão feliz.

Um aspecto particularmente agradável da temporada foi a história de Clive. Nas temporadas anteriores, sua história costumava ser encoberta, mas dessa vez estava realmente na frente e no centro. Seu relacionamento com Dale se tornou muito complicado quando eles decidiram ter um relacionamento aberto porque ele era humano e ela um zumbi. Isso significa nenhum momento sexy sem consequências graves. E enquanto eles quase desistiram, eles encontraram uma maneira de fazer funcionar e, graças ao sacrifício de Liv, eles viverão felizes para sempre.

Essas histórias de amor são algumas das melhores partes da série e as histórias desta temporada se destacaram ainda mais porque pareciam mais reais e genuínas do que em qualquer outra temporada anterior. Ravi e Peyton, Clive e Dale e Liv e Levon. Muito doce, muito apaixonado, e deu todas as sensações.

Também vimos muito da jornada de Blaine com seu pai, que se tornou o líder de uma igreja zumbi espalhando ódio pelos humanos. Essa história era interessante, mas no final das contas não era muito intrigante de assistir. Embora fizesse sentido no enredo geral e como a temporada terminou, estava tudo bem.

A temporada foi um pouco mais comovente do que estamos acostumados em  iZombie com as execuções e vidas perdidas – coisas muito pesadas para uma comédia bastante leve.

As temporadas de iZombie estão disponíveis no Globoplay.

iZombie (4ª Temporada)

iZombie (4ª Temporada)
4 5 0 1
Estudante de medicina se transforma em zumbi e arruma um emprego como legista, para ter acesso aos cérebros que precisa comer para manter sua humanidade. Após devorar o órgão, ela ganha acesso às memórias do falecido.
Estudante de medicina se transforma em zumbi e arruma um emprego como legista, para ter acesso aos cérebros que precisa comer para manter sua humanidade. Após devorar o órgão, ela ganha acesso às memórias do falecido.
4/5
Total Score

4/5
Total Score
Postagens Relacionadas