close button

publicidade

The Morning Show ganha trailer da segunda temporada revelando data

A Apple TV+ lançou primeiro trailer da segunda temporada de The Morning Show, uma das primeiras séries originais da plataforma que chegará ainda este ano. Confira abaixo o trailer sem legenda:

The Morning Show segue a edição de um jornal matutino, que sofre o baque de que seu âncora foi acusado de abusar de antigas colegas de trabalho. Tentando contornar a má reputação que cresce no show, Alex Levi (Jennifer Aniston), a co-âncora assume a liderança nesta crise, enquanto uma jornalista do meio-oeste começa a se tornar viral. O caminho das duas se cruza, mas a personalidade progressista de Bradley Jackson (Reese Whiterspoon) pode causar ainda mais dano a emissora, e as duas tentam encontrar um equilíbrio para conviver como co-apresentadoras.

A segunda temporada de The Morning Show sofreu com a paralização por conta da pandemia, e a segunda temporada cobrirá a situação atual do mundo, além de seguir a vida pessoal e profissional das personagens.

A série conta em seu elenco com Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon, Billy Crudup, Steve Carell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Mark Duplass.

A segunda temporada de The Morning Show estreia na Apple TV+ em 17 de setembro.

Postagens Relacionadas