close button

publicidade

E3 2021 | Ubisoft anuncia expansão de Watch Dogs: Legion

Durante o painel da Ubisoft na E3 de ontem, a empresa revelou o lançamento da nova expansão do jogo Watch Dogs: Legions, Bloodline para chegar em julho deste ano, para todas as plataformas. Confira o trailer de anuncio:

A expansão narrativa independente, Bloodline coloca os jogadores em um novo arco da história, assumindo o controle de Aiden e Wrench, personagem do primeiro e segundo jogo da franquia, Watch Dogs e Watch Dogs 2, respectivamente. Confira o pôster promocional da expansão:

Em Bloodline os jogadores seguirão Aiden enquanto ele realiza um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson, após os eventos do título original. Sua missão é se infiltrar em um laboratório high-tech da Broca Tech pararoubar uma peça misteriosa e valisosa de tecnologia, mas oplano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo.

Isso leva Aiden a ficar num fogocruzado mortal em que enfrentará sem qualquer aliado real um gigante corporativo, enquanto Wrench está um passo à frente, forçando Aiden a se juntar ao seu sobrinho, e confiar em sua coragem e experiência, além de lidar com o comportamente imprevisível de Wrench, que tende a tornar a situação caótica.

A expansão Bloodline se passa antes dos eventos principais de Watch Dogs: Legion, e possui diversas missões secundárias paraos dois personagens, que envolve na luta contra o autoritarismo em Londres. Ela pode ser acessada por jogadores que tenham o Season Pass do game, disponível para as edições Gold e Ultimate, ou por quem adquirirem separadamente, desde que tenha o jogo principal.

A Ubisoft revelou que além da expansão, o Season Pass permitirá adicionar Aiden e Wrench à Resistência DedSec na campanhaprincipal ou no modo online de Watch Dogs: Legion, cada um com uma habilidae única:

Aiden Pearce vem com:

  • Mira em câmera lenta depois de derrubado;
  • Desativa aparelhos eletrônicos ao redor;
  • Dano de buffs de recarga emmomentos oportunos.

Wrench vem com:

  • Invoca um Drone Customizado;
  • Arremessa bolas Ninja Mini LTL Flashbangs;
  • Utiliza um grande martelo personalizado;
  • Sking personalizadas em um arsenal de armar exclusivos (MPX SMG e Lançador de Granada LTL).

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

A Expansão Bloodline de Watch Dogs: Legion estará disponível a partir de 6 de julho, pelo Season Pass do jogo, pelas edições Gold e Ultimate ou vendidas separadamente, e caso o jogador já tenha o jogo principal, disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Postagens Relacionadas