close button

PUBLICIDADE

Trilogia A Rua do Medo ganha primeiro trailer, pôster e imagens oficiais

A Netflix está realizando nesta semana o Netflix Geeked Week, uma semana com novidades das principais produções da plataforma, além de novidades das próximas produções, e hoje, um dos grandes destaques foi a revelação dos primeiros materiais promocionais da trilogia de filmes A Rua do Medo, que será lançada ao longo de julho.

Confira o trailer revelado hoje da trilogia A Rua do Medo, de R. L. Stine:

Junto com o trailer, foi revelado o pôster oficial da trilogia. Veja abaixo:

Durante o painel, a diretora dos filmes, Leigh Janiak, e o autor das obras literárias a qual a trilogia se baseia, R. L. Stine, declararam a animação de trazer para a vida as obras de terror que são memoráveis:

Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik.

comenta a diretora da trilogia, Leigh Janiak

O que torna Rua do Medo uma história tão universal é que todos nós temos os mesmos medos. Não importa de qual país você é, todo mundo tem medo do escuro, de que alguém possa estar escondido no armário ou de estar em um lugar desconhecido e estranho onde nunca esteve antes. Temos os mesmos medos.

comenta o autor das franquia de romances de terror, R. L. Stine

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados – e que eles podem ser as próximas vítimas. Encontrando um antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais, os jovens de Shadyside descobrem dois outros momentos no passado que a história se repetiu.

Em 1978, no segundo filme da trilogia, as aulas estão acabando e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar, mas é quando um outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, e a diversão se torna uma luta horrível para sobreviver. Já na longínqua 1666, conhecemos a origem da maldição que assombra Shadyside, quando conhecemos Sarah Fier, e entendemos a importância dela para os futuros moradores da cidade.

Confira as primeiras imagens reveladas pela Netflix das produções:

A trilogia será lançada ao longo das três primeiras sextas-feiras de julho:

  • Rua do Medo: Parte 1 – 1994 estreia em 2 de julho;
  • Rua do Medo: Parte 2 – 1976 estreia em 9 de julho;
  • Rua do Medo: Parte 1 – 1666 estreia em 16 de julho;

O elenco da primeira parte conta com Kiana MadeiraOlivia Scott WelchBenjamin Flores Jr.Julia RehwaldFred HechingerAshley ZukermanMaya HawkeDarrell Britt-GibsonJordana SpiroJordyn DiNatale.

O elenco da segunda parte conta com Sadie SinkEmily RuddRyan SimpkinsMcCabe SlyeTed SutherlandJordana SpiroGillian JacobsKiana MadeiraBenjamin Flores Jr.Ashley ZukermanOlivia Scott WelchChiara AureliaJordyn DiNatale.

O elenco da terceira parte conta com Kiana Madeira, Ashley Zukerman, Gillian JacobsOlivia Scott WelchBenjamin Flores Jr.Darrell Britt-GibsonSadie SinkEmily RuddMcCabe SlyeJulia RehwaldFred HechingerJordana SpiroElizabeth ScopelRandy Havens.

A trilogia Rua do Medo estreia um episódio novo toda sexta-feira do mês de julho na Netflix.

Postagens Relacionadas