close button

PUBLICIDADE

Warner revela 8 minutos iniciais de Em Um Bairro de Nova York

A Warner Bros Pictures divulgou ontem os oito primeiro minutos da adaptação do musical In The Heights, que chega ao Brasil como Em Um Bairro em Nova York. Confira abaixo as cenas iniciais do longa, sem legenda:

Do mesmo criador de Hamilton, Em Um Bairro em Nova York segue uma comunidade de porto-riquenhos em um bairro de Nova York, Washington Heights, onde o cheirinho de um cafecito caliente paira no ar. Na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

O elenco conta com os nomes Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela Hamilton da Broadway), Corey Hawkins (Straight Outta Compton – A História do N.W.A. Infiltrado na Klan), a cantora e compositora Leslie GraceMelissa Barerra (Vida), Olga Merediz (In the Heights, da Broadway), Daphne Rubin-Vega (Rent, da Broadway), Gregory Diaz IV (Matilda the Musical, da Broadway), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polanco (Orange is the New Black) e Jimmy Smits (dos filmes Star Wars). John M. Chu (Podres de Ricos) dirige o longa que conta com Lin-Manuel Miranda como roteirista, letristas das músicas e também esta atuando como Homem da Pirágua.

Em Um Bairro de Nova York estreia nos cinemas dos EUA e no HBO Max em 11 de junho, mas no Brasil, o longa chega primeiro nos cinemas em 17 de junho, e estará disponível no HBO Max 35 após sua estreia nos cinemas.

Postagens Relacionadas