close button

PUBLICIDADE

Ludmilla lança clipe oficial do longa Veneza

A cantora Ludmilla lançou ontem o clipe oficial da música Pecado, que fará parte da trilha sonora de Veneza, longa produzido por Miguel Falabella que estreia em junho nos cinemas. Confira o clipe abaixo:

Em nota a imprensa, a Imagem filmes revela que a artista aceitou o convite de Miguel Falabella para cantar em espanhol pela primeira vez na música Pecado, que fará parte da trilha sonora do longa. A faixa é uma regravação do clássico boleto de Andres Carlos Bahr, Enrique Francini e Armando Francisco Puntuerro, e que fora produzido especialmente para o longa Veneza.

Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte da trilha sonora do filme, com a regravação dessa obra de arte que é ‘Pecado’. Eu amo fazer coisas diferentes, me desafiar. Nunca pensei em cantar um bolero e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Espero que gostem! Estou muito ansiosa pelo lançamento do clipe e do filme.

afirma Ludmilla sobre fazer parte da trilha sonora da produção

Gringa (Carmen Maura) sonha em reencontrar o único homem que já amou. Dona de um bordel no interior do Brasil, cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao antigo amante, que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes), Madalena (Carol Castro) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano.

A produção conta com a atriz espanhola Carmen Maura, musa do cineasta Pedro Almodóvar, e o elenco se completa com Eduardo MoscovisDira PaesCarol CastroCaio ManhenteGeorgina BarbarossaAndré MattosDanielle WinitsCamila VivesMagno BandarzCarolina VirgüesLaura LoboMaria Eduarda de Carvalho Roney VillelaMiguel Falabella dirige e assina o roteiro que se baseia na peça teatral de Jorge AccameVenecia.

Veneza tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 17 de junho de 2021.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Them (1ª Temporada)

Há algum tempo, o gênero de terror e suspense vinha tendo um problema por conta de sua saturação…