close button

PUBLICIDADE

The Sims | EA celebra Mês do Orgulho em Homenagem a comunidade de Simmers

A EA Games presta uma homenagem aos jogadores e jogadoras do The Sims, jogo simulador da vida, no mês do Orgulho LGBTQIA+, ressaltando o esforço para apoiar a crescente e diversificada comunidade de Simmers.

Com isso, a equipe da EA publicou em seu blog umpost descrevendo as história de empoderamento dos SImmers que se identificam como parte da comunidade LGBTQIA+.

O The Sims está comprometido com a construção de um mundo como ele deveria ser: mais gentil mais conectado e baseado na representação e na igualdade. A equipe Sims tem o orgulo de homenagear e demonstrar seu comprometimento com a comunidade LGBTQIA+.

comenta a equipe EA Games em nota

Confira abaixo um breve resumo dos orgulhosos jogadores e jogadoras. Para conferir a publicação na integra, acesso o blog oficial da EA Games aqui:

  • eyAnton (ele/dele): um streamer sueco que usou The Sims como ajuda para escapar da disforia de gênero e que sempre se esforça para encorajar outras pessoas na comunidade. 
  • BeyondSims (ele/dele): um criador de conteúdo do Reino Unido que usou o jogo para entender sua sexualidade por meio de representação e exploração positivas. 
  • CaroloVazquez (ela/dela): uma argentina que vivenciou a representação de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo em The Sims ainda jovem e construiu sua comunidade virtualmente. 
  • Dimissauro (ele/dele): um Simmer que finalmente viu personagens LGBTQIA+ realistas em The Sims, onde ele encontrou uma comunidade diversificada e confortável.
  • EnglishSimmer (ela/dela): uma integrante da equipe vice-campeã do The Sims Spark’d e que criou a série Belong There – dedicada a contar histórias LGBTQIA+ – após explorar sua própria sexualidade no jogo. 
Postagens Relacionadas
Leia Mais

The Liberator ganha trailer

A Netflix divulgou trailer de The Liberator, longa de guerra que cria o efeito de animação na atuação…