close button

PUBLICIDADE

HBO | Confira as novidades de junho na emissora e plataforma

A HBO divulgou as novidades que chegam no mês de junho na emissora, além de sua plataforma HBO Go, com finais de temporada, estreias de séries e filmes, novos episódios e mais.

Este mês também marca o último mês da HBO Go, plataforma de streaming que extende o conteúdo original e licenciado, que será descontinuado a partir de 29 de junho, dando lugar a nova plataforma HBO Max.

hbo max tem data de lançamento, valores e conteúdo revelados

Para assinantes de qualquer modalidade da HBO Go atuais terão acesso com mesmo login e senha na nova plataforma que será lançada em território nacional a partir de 29 de junho, e contará com conteúdos exclusivos das marcas da WarnerMedia, como as séries, filmes e documentários da HBO Originals, os sucessos de bilheteria da Warner Bros. Pictures, as animações da Cartoon Network, além de produções originais do Max Originals.

As produções da HBO estarão disponíveis na HBO Max, a partir de seu lançamento.

Confira abaixo a relação das produções, sinopse e datas de exibição nos canais HBO, lembrando que as produções estarão disponíveis na HBO Go no mesmo horário de exibição:

NOVAS SÉRIES

The Shop: Uninterrupted (4ª Temporada)

Retornando à HBO com a sua quarta temporada, desta vez, o rapper Bad Bunny, o executivo Paul Rivera, a jogadora da Liga Nacional de Basquete Feminino dos Estados Unidos (WNBA) Nneka Ogwumike e o magnata da música e vencedor de 23 Grammy Awards® Jay-Z compõem o elenco estrelado que acompanha o jogador LeBron James e o empresário Maverick Carter em diálogos e discussões sobre esporte e entretenimento.

A quarta temporada de The Shop: Uninterrupted estreia na HBO em 4 de junho, a partir das 22h30, com episódios inéditos todas as sextas-feiras, e disponível no HBO GO no mesmo horário.

Betty (2ª Temporada)

Ambientada no final de 2020, a segunda temporada captura o final de um verão com uma Nova York castigada pela COVID-19 enquanto as protagonistas navegam as pressões da idade adulta e enfrentam suas realidades como mulheres. As cinco jovens se unem para proteger e fortalecer sua comunidade, unidas pelo skate, mas com um vínculo que vai muito além do esporte.

A segunda temporada de Betty estreia na HBO em 18 de junho, a partir das 23h30, com episódios inéditos todas as sextas-feiras, disponpivel simultaneamente no HBO Go.

A Garota da Limpeza [La Muchacha que Limpia]

Rosa precisa conseguir uma quantia alta para a operação de seu filho no exterior. Por isso, tem dois empregos: um em uma fábrica de produtos químicos e outro como funcionária da limpeza na casa dos Valladares, uma das famílias mais ricas da cidade. Esse trabalho é que a colocará no lugar errado, no momento errado, prendendo-a em um mundo sórdido e perigoso, para salvar a própria vida e conseguir os recursos para a cirurgia.

A Garota da Limpeza estreia na HBO em 20 de junho, a partir das 23h com episódios inéditos todos domingos, e disponivel simultaneamente no HBO Go.

NOVOS EPISÓDIOS

In Treatment (4ª Temporada)

A vencedora do Emmy® Uzo Aduba retorna para a quarta temporada da aclamada série dramática como a observadora e empática terapeuta Dra. Brooke Taylor. Questões como a pandemia global do coronavírus e as recentes grandes mudanças sociais e culturais são o pano de fundo para o trabalho que Brooke irá desempenhar, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

A quarta temporada de InTreatment continua sua exibição no HBO aos domingos às 22h e segundas-feiras às 22h30, durante o mês de junho, também disponível simultaneamente no HBO Go.

Batwoman (2ª Temporada)

A segunda temporada introduz uma mudança que abala a todos, tanto a equipe quanto Gotham. Enquanto Alice planeja seu ataque ao lado de Tommy Elliot, também conhecido como Hush, ela se depara com um personagem perigoso de seu passado disposto a explorar suas vulnerabilidades. Quando a poeira baixar, todos verão a Batwoman de forma totalmente diferente. A segunda temporada de Batwoman continua sua exibição na HBO com episódios inéditos todas as sextas-feiras a partir das 22h10, e disponivel simultaneamente no HBO Go.

Greg News (4ª Temporada)

O humorista Gregório Duvivier apresenta, de forma irreverente, a sua interpretação acerca das notícias importantes do Brasil e do mundo. Programa original da HBO Brasil.

A quarta temporada de Greg News continua sua exibição na HBO todas as sextas-feiras, a partir das 23h, disponivel simultaneamente no HBO.

ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Escravidão: Século XXI

Em 1888, o Brasil foi a última nação do mundo ocidental a abolir a escravidão. Mais de 120 anos depois, em pleno século XXI, o trabalho escravo ainda é uma realidade no país. Esta poderosa minissérie documental procura dar visibilidade ao problema, percorrendo o Brasil de norte a sul para localizar e entrevistar estes escravos dos tempos modernos.

O último episódio de Escravidão: Século XXI j´está disponível na programação da HBO Mundi, desde 1º de junho, e está disponivel no HBO Go.

FILMES

Tu Me Manques

4 de junho as 22h

Jovens Bruxas: Nova Irmandade

5de junho as 22h

A Batalha das Correntes

12 de junho as 22h

Scooby! O FIlme

19 de junho as 20h30

A Hora da Sua Morte

26 de junho as 22h

ESPECIAIS

Juan Luiz Guerra

O famoso compositor, músico, produtor e cantor dominicano Juan Luis Guerra realiza um show histórico em uma das praias mais exuberantes de Miches, na costa leste da República Dominicana.

O especial Juan Luiz Guerra já está disponível na programação da HBO desde 3 de junho, e está disponível na HBO Go.

DOCUMENTÁRIOS

Revolution Rent

Com direção de Andy Señor Jr. e Victor Patrick Alvarez, a produção conta a história da ida de Señor Jr. à Cuba para dirigir uma montagem local do musical Rent, ganhador dos prêmios Tony® e Pulitzer, o primeiro espetáculo da Broadway produzido no país por uma companhia norte-americana em mais de 50 anos.

O documentátio Revolution Rent estreia na HBO em 16 de junho, a partir das 22 horas, e estará disponível simultaneamente no HBO Go.

Eu Terei Sumido na Escuridão

Em 2020, o ex-policial Joseph James DeAngelo, conhecido como o “Assassino de Golden State”, foi condenado à prisão perpétua pelas 50 invasões a residências seguidas de estupro e 13 assassinatos que ele cometeu durante os anos 1970 e 1980, na Califórnia. Sobreviventes e familiares das vítimas presentes na série se reuniram para uma audiência pública de sentença. Frente a frente com o agressor pela primeira vez, tiveram a oportunidade de falar sobre seus antigos sofrimentos e revolta em declarações impactantes, o que lhes trouxe um sentimento de justiça e de conclusão do caso.

O especial Eu Terei Sumido na Escuridão estreia na HBO em 22 de junho, a partir das 22 horas, estando disponípvel simultaneamente no HBO Go.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Sombra e Ossos ganha novo trailer

A Netflix divulgou novo trailer da adaptação Sombra e Ossos, focado na história. Confira abaixo o trailer: Baseado…