close button

publicidade

Nova Temporada de “The Voice Kids” estreia na Globo

Sexta edição do ‘The Voice Kids’, que estreia domingo, 6 de junho, após ‘Temperatura Máxima’. Nas cadeiras, o pentacampeão do ‘The Voice Brasil’ Michel Teló, Carlinhos Brown, que faturou a última disputa do ‘Kids’, e a estreante e não menos poderosa Gaby Amarantos, que chega com a potência da diversidade e da ancestralidade musical do Norte do país. Márcio Garcia assume a apresentação dos talentos que serão revelados para o público e Thalita Rebouças segue acompanhando os bastidores com os familiares e participantes do programa.

Márcio Garcia, que assume o comando da atração, reencontra o público infanto-juvenil que ele cativou nos tempos de ‘Gente Inocente’, de 2000. Desde então, além de ganhar experiência como apresentador, passando por atrações como ‘Tamanho Família’, a paternidade também lhe conferiu ainda mais tato com os participantes do programa. 

“De lá para cá já pintaram mais três filhos. Até então, eu tinha só o Pedro, o mais velho. Aprendi muito durante o ‘Gente Inocente’ e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, principalmente o de escutar. Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais. Ter aprendido isso me ajudou muito e com certeza será utilizado no programa”, destaca ele. 

Conta Márcio Garcia

‘The Voice Kids’ também para a criançada

A nova temporada do ‘The Voice Kids’ chega, pela primeira vez, às telas do Gloob. A estreia no canal infantil acontece no dia 11 de junho, às 22h. Por lá, o reality musical vai ao ar toda sexta-feira, após a exibição de domingo da TV Globo. A criançada poderá acompanhar todas as etapas da atração musical em que cantores de nove a 15 anos competem pela preferência do público e, ainda, torcer pelos seus favoritos. 

‘Kids’ no Globoplay 

Ana Clara vai apresentar um programa especial sobre o ‘The Voice Kids’ com exclusividade no Globoplay. Com publicação às sextas, a partir do dia 11 de junho, a atração vai receber técnicos, participantes e artistas do mundo pop como convidados. Haverá reacts dos melhores momentos do episódio da semana, análise de memes e comentários, desafios musicais, vídeos colaborativos do público, entre outros. 

As fases do ‘The Voice Kids’

O ‘The Voice Kids’ terá seis etapas: “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Top dos Tops”, “Quartas de final”, “Semifinal” e “Final”. O programa começa com 72 candidatos aprovados nas audições às cegas – 24 em cada time – e termina com um vencedor, que ganhará o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento de sua carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.

Audições às cegas – Na primeira fase, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz porque estão de costas para o palco. Eles viram suas cadeiras e montam seus times: Time Gaby Amarantos, Time Michel Teló, Time Carlinhos Brown. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 72 vozes aprovadas, 24 em cada time.

Batalhas – Os técnicos dividem seus times em trios e, de cada trio, que canta uma mesma música, escolhem apenas uma voz para continuar no programa, enquanto dois participantes são eliminados. Restam oito vozes em cada time ao final dessa fase. 

Tira Teima – Em dois programas ao vivo, os técnicos vão dividir essas oito vozes que passaram das batalhas em dois grupos de quatro. Um grupo canta no Tira-Teima 1 e o outro, no Tira-Teima 2. O técnico salva duas vozes em cada programa.

Ao Vivo 1 (Quartas de final) – Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão, que deixará três vozes em cada time.

Ao Vivo 2 (Semifinal) – Cantam três vozes por time. O público salva uma, e o técnico, a outra.

Final – Duas vozes por técnico chegam ao último programa, e os finalistas se apresentam em um grande show, que inclui a apresentação dos técnicos. A voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2021 será escolhida pelo público. O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Talita Rebouças nos bastidores.

O reality irá ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do ‘The Voice Kids’ chega também às telas do Gloob. A estreia no canal infantil vai acontecer no dia 11 de junho, às 22h, e, a cada sexta-feira – após a exibição de domingo na TV Globo, a criançada poderá acompanhar todas as etapas do reality musical.   

Postagens Relacionadas