close button

PUBLICIDADE

Atriz que deu vida a Marlene em The Last of Us retorna a viver personagem na série da HBO

A HBO acaba de encontrar mais um personagem na adaptação de The Last of Us em uma série na emissora: Merle Dandridge, segundo o portal Comic Book.

A atriz viver a personagem na captura de movimento do jogo de 2013 da PlayStation, e é a primeira – e segundo o portal, a única – atriz do elenco original do jogo a reviver sua personagem na adaptação.

Marlene é uma líder dos Vagalumes, grupo de resistência dentro do jogo que descobre a imunidade de Ellie, e pretende descobrir como duplicar ela para outras pessoas. Mas, para isso, Marlene incumbe Joel e Tess para levar Ellie até base dos Vagalumes, fora da cidade cercada.

Dandridge íntegra o elenco que já conta com Pedro Pascal vivendo Joel, Bella Ramsey vivendo Ellie e Gabriel Luna vivendo Tommy, irmão de Joel.

Em The Last of Us, a humanidade foi acometida por um fungo que se espalha pelo ar, e transforma os infectados em zumbi fungícos. Após 20 anos, a humanidade sobrevivente tenta se manter afastados dos poros da infecção, e se reorganizou em cidades, grupos e grupos armados atrás de recurso e dominância.

Neste mundo encontramos Joel, um contrabandista que é incumbido, ao lado de sua parceira Tess, de levar Ellie até a base dos Vagalumes, grupo resistência ao poder dominante que de instalou nas cidades. Enfrentando a FEDRA, grupo que controla algumas cidades e suprimentos, zumbis e todos os perigos da vida selvagem, Joel descobre o real motivo de levar um simples garota até a base dos Vagalumes: Ellie é imune aos esporos e a infecção dos zumbis.

The last of us ganhará adaptação na hbo

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia na HBO, mas deve chegar em 2022 na emissora.

Postagens Relacionadas