close button

PUBLICIDADE

HBO anuncia data de estreia da segunda temporada de Betty

A HBO revelou a data de estreia da segunda temporada de Betty, série baseada no filme Skate Kitchen de Crystal Moselle, que retorna a programação e simultaneamente no HBO Go e HBO Max para junho.

As cinco protagonistas pisam firme na feminiidade e enfrentam todos os desafios que issotraz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior.

Ambientada no segundo semestre de 2020, a temproada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da COVID em Nova York, quandoo uso de máscaras e as atividades ao ar livre são norma.

O elenco conta com Nina Moran, Dede Lovelace, Moonbear, Rachelle Vinberg e Ajani Russell como protagonistas, e completamentam o elenco Katerina Tannenbaum (AJ and the Queen), Andrew Darnell, Lil’Dre, Roblé Ali, Rad Pereira (High Maintenance), Isabel Palma, Eisa Davis (The Wire), Danielle Meledez (Skate Kitchen), Aya Aldamin, Florence Pedrosa, Blake Mourad, Alexander Cooper (Skate Kitchen), Raekwon Haynes (White Boy Rick), Moisés Acevedo (Remember Me), Judah Lang (Skate Kitchen), Joe Apollonio (Alta Fidelidade) e Sage Ceasar.

Os seis episódios da segunda temporada de Betty começam a ser exibidos semanalmente na HBO a partir de 18 de junho, a partir das 23h30, e os episódios estarão disponíveis no HBO Max.

Postagens Relacionadas