close button

PUBLICIDADE

Horizon Forbidden West será destaque no State of Play de maio

A Sony Interactive Entertainmente revelou a estrela do próximo State of Play: Horizon Forbidden West, jogo da Guerrilla Games e que dará sequência as descobertas de Aloy no Oeste Proíbido.

Horizon Forbidden West

Em seu blog, a PlayStation revelou que teremos o primeiro vislumbre da jogabilidade do jogo que acontecerá nesta quinta-feira, 27 de maio,a partir das 18 horas.

A contagem regressiva para o State Of Play: Horizon Forbidden West começa a partir das 13 horas, e será um programa gravado de aproximadamente 20 minutos com novidades do jogo, contando com 14 minutos de gameplay mostrando Aloy explorando o Oeste Proibido, captura direto do PlayStation 5.

Em Horizon Zero Dawn, após um extinção da vida na Terra, os humanos conseguiram repovoar o que antes fora um planeta sem vida. Organizados em tribos pela vasta terra, os humanos dividem o espaco com alguns animais e máquinas gigantescas. Mas quando algumas destas máquinas começam a atacar os humanos, e novas máquinas mais bélicas surgem, os humanos acham que um mal está surgindo. Na história, conhecemos Aloy, que precisa explorar este mundo atrás de respostas e se aventurando na Terra selvagem.

Horizon Forbidden West seguirá as aventuras de Aloy, agora indo para o Oeste Proíbido atrás de mais respostas sobre Hades e o perigo iminente que continua a ameaçar a vida na Terra.

Horizon: Forbidden West ainda não tem data de lançamento, mas é previsto ainda para este ano.

Postagens Relacionadas