close button

publicidade

Netshoes lança equipe de eSports

A Netshoes realizou um evento hoje pela manhã (24 de maio) para anunciar a nova equipe de eSports Miners, a junção da NSE, time de eSports da Netshoes com a E-Fix, empresa mineira de marketing de proplayers e parcerias com marcas e futuro do time.

A nova equipe irá competir no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O acordo entre as empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão mundial em 2020.

Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país. Enxergamos esse público como estratégico para nossa marca e posicionamento de ser referência em todos os esportes.

afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes

Em nota a imprensa, a Netshoes aponta que serão ao todo 32 atletas nos times de LoL, Free Fire e FIFA, que formarão equipes extremamentes competitivas nos torneiros disputados.

Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural.

afirma Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners

Além disso, para impulsionar a proposta de fortalecimento da modalidade, a Netshoes vai reforçarsua categoria de games com uma seção dedicada aos eSports, com notebooks, consoles, cadeiras gamers e diversos itens para ser vendido.

Adicionalmente, a Umbro também renovou o contrato com a Netshoes, assumindo o fornecimento dematerial esportivo para todos os atletas Netshoes Miners,dando aos fãs do eSports uma coleção exclusiva desenvolvida pela marca inglesa, que estarão disponíveis no e-commerve esportivo em breve.

A continuidade da nossa parceria é uma prova do quão importante é estarmos conectados ao universo dos jogos online. O nosso compromisso com a equipe rendeu bons resultados e isso mostra que estamos no caminho certo. O desafio agora é seguir entregando um material de qualidade que o time merece.

comenta André Ferros, analista de marketing da Umbro
Postagens Relacionadas