close button

PUBLICIDADE

Sony anuncia início de filmagens de Um Lugar Bem Longe Daqui

Com o elenco anunciado há poucos meses, a Sony revelou o início das filmagens da adaptação literária Um Lugar Bem Longe Daqui. Confira imagens da produção:

Há alguns meses, a Sony revelou o trio de protagonistas que viveram Kya, Tate e Chase, que serão interpretados, respectivamente, por Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith e Harris Dickinson. Veja foto de anúncio:

Na trama, boatos sobre Kya Clark, a Menina do Brejo, assombram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Porém, ela não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pantano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora.

Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e, por vezes, brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida, até que o impensável Conheceu e um deles e encontrado morto.

O livro a qual a produção se inspira faz parte do clube de leitura da atriz Reese Witherspoon, que também será produtora da produção. Olivia Newton dirige o longa. Além disso, a produção será a primeira da 3000 Pictures, estúdio da Sony Pictures.

Um Lugar Bem Longe Daqui tem previsão de estreia exclusivamente nos cinemas em 2022, sem data definida.

Postagens Relacionadas