close button

PUBLICIDADE

Eu Sou Todas as Garotas

Eu Sou Todas as Garotas

Inspirado – levemente- na história de Gert van Rooyen, um suspeito pedófilo e assassino em série. De acordo com The Cinemaholic, Gert van Rooyen teria sequestrado pelo menos seis meninas entre 1988 e 1989 com seu cúmplice Joey Haarhoff, nenhum dos quais jamais foi encontrado. A última vítima, Joan Booysen, teria escapado da captura e alertado a polícia. Eu Sou Todas as Garotas pega esta premissa e cria um trilher investigativo muito bom que nos prende por seus 107 minutos.

Passado principalmente em Jo’burg, a história de Eu Sou Todas as Garotas se passa ao longo de várias décadas, começando com o sequestro e tráfico de várias meninas nos anos 70 e 80, e como esse caso tem implicações para eventos que acontecem em nossos dias.

Uma unidade especial encarregada de lidar com esses sequestros tem seu trabalho dificultado quando um assassino em série começa a matar sistematicamente todos os indivíduos que estavam envolvidos no antigo caso, aplicando justiça vigilante sobre eles. Então, agora eles devem caçar o serial killer enquanto tentam chegar ao fundo do caso de tráfico. Nos guiando pela história está um informante que se apresenta para falar sobre sua participação nas atividades do sindicato e, por fim, leva os investigadores à descoberta da identidade de quem está por trás dos crimes.

Eu Sou Todas as Garotas é estrelado por Hlubi Mboya-Arnold e Erica Wessels, duas atrizes conhecidas na cena local que fazem grandes atuações, conectando-nos emocionalmente com o que está em jogo. Eles são habilmente apoiados por um sólido elenco de suporte. Isso é acompanhado por um trabalho de câmera habilidoso e montagens lindamente filmadas também, incluindo um exemplo particularmente memorável no meio do filme.

O ponto mais alto do filme, no entanto, são as ideias em torno da justiça e o destaque de uma realidade muito real e muito preocupante em torno do tráfico. É um problema que afeta grande parte do mundo e muitas vezes mal denunciado criminalmente. O fato de Eu Sou Todas as Garotas ter a coragem de retratar isso de forma tão crua é algo que definitivamente deve ser elogiado.

E apenas por isso já vele muito ver Eu Sou Todas as Garotas da Netflix. O diretor Donovan Marsh faz um trabalho louvável ao criar um filme que tanto diverte quanto lida com sensibilidade com um tópico extremamente difícil e, para muitos, doloroso.

Eu Sou Todas as Garotas

Eu Sou Todas as Garotas
4 5 0 1
Jodie Snyman é uma investigadora de crimes especiais, que forma um vínculo improvável com a assassina em série Thamsanqa, para derrubar um sindicato global de tráfico sexual infantil.
Jodie Snyman é uma investigadora de crimes especiais, que forma um vínculo improvável com a assassina em série Thamsanqa, para derrubar um sindicato global de tráfico sexual infantil.
4/5
Total Score
Postagens Relacionadas