close button

PUBLICIDADE

HBO Max revela primeira imagem da série The Time Traveler’s Wife

A HBO Max revelou primeira imagem da nova série original The Time Traveler’s Wife, com Rose Leslie de Game of Thrones e Theo James da franquia de filmes Divergente. Veja abaixo a imagem:

A série dramática composta por seis episódios em sua primeira temporada é uma adaptação da obra de Audrey Niffenegger, que conta a trajetória do casal Clare (Rose Leslie) e Henry (Theo James) em um casamento que enfrenta problemas com viagens no tempo.

Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não é ficção científica. Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor. Este é um projeto dos sonhos para mim. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida. Trabalhar com David Nutter já é uma alegria e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos agora.

diz o roteirista Steven Moffat sobre a adaptação

A produção ainda conta em seu elenco com Desmin Borges (You’re the Worst) e Natasha Lopez (Runner Runner). David Nutter (Game of Thrones e Band of Brothers) dirige a produção.

Steven Moffat é o roteirista perfeito para dar vida a este livro amado e a esta história revolucionária sobre o casamento. Também não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de David Nutter voltar à HBO para dirigir todos os episódios da temporada.

comenta Francesca Orsi, VP Executiva de Programação de Drama da HBO

The Time Traveler’s Wife começou sua produção em Nova York, e ainda não tem previsão de estreia na HBO Max. Plataforma chega ao Brasil em junho, ainda sem data definida.

Postagens Relacionadas