close button

PUBLICIDADE

Netflix anuncia início da produção de Santo, com Bruno Gagliasso

A Netflix anunciou hoje o início das gravações da nova série original Santo, que conta com o ator brasileiro Bruno Gagliasso no elenco. Confira as primeiras imagens da equipe de produção:

Santo é o primeiro projeto de dupla nacionalidade da Netflix, criada por Carlos López (El Principe) e protagonizada por Bruno Gagliasso (O Sétimo Guardião).

O thriller policial conta com Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cordona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo.

A Netflix também revelou o perfil de cada personagem da série. Veja abaixo a descrição:

  • Ernesto Cordona (Bruno Gagliasso) é um delegado da polícia federal em Salvador. Um homem de ação, ele é capaz de se infiltrar no tráfico e disposto a qualque coisa, até que tudo se volte contra ele;
  • Miguel Millán (Raúl Arévalo) é um inspietor do departamento de narcóticos de Madri, na Espanha, e tem uma feição fria, mas arde por dentro todos se lembram dele como um bom policial, e ele vai demonstrar que segue sendo.
  • Bárbara Azevedo (Victoria Guerra) é uma jovem brilhante de origem portuguesa que estudou medicina em Madri, mas desistiu de seu futuro profissional para viajar ao Brasil, onde começou uma nova vida;
  • Susana Jackson (Greta Fernández) é uma nova inspetora adjunta da unidade policial, com instinto e caráter, que segue o rastro de Santo colocando-a à prova;
  • Paulo Da Luz (Thomas Aquino) é um policial federa, que está há anos na linha de frente. Um policial versátil, ele é o melhor companheiro e incapaz de perdoar seus próprios erros;
  • Arantxa Rivera (Maria Vázquez) é uma policial científica e também ex-mulher de Millán, com que tem uma filha adolescente. Organizada e decidida, ela tenta manter a calma diante dos obstáculos.

A produção tem direção de Gonzalo López-Gallego (Néboa) e Vicente Amorim (A Divisão), e conta em seu elenco com Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo, Victoria Guerra, Greta Fernandez, Thomas Aquino e Maria Vázquez.

Santo ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Postagens Relacionadas