close button

PUBLICIDADE

STAR+ tem data revelada

Ontem a pagina oficial da Disney Latin America revelou na tarde a data de lançamento do STAR+, que sofreu um adiamento.

Anteriormente, a plataforma era prevista para ser lançada em junho deste ano, como anunciado no Dia do Investidor da Disney em dezembro de 2020, mas de acordo com a atualização no próprio site da empresa, o STAR+ será lançado em agosto de 2021.

Esta informação foi retirada do portal Guia Disney Plus Brasil. A partir de agora, reuniremos todas as informações coletadas pelo portal. Vale ressaltar que o GA entrou em contato com a equipe da STAR na Disney, mas até o momento não obtivemos nenhuma resposta. Para conferir mais detalhes, visite o site oficial do Guia Disney Plus Brasil no link acima.

A pagina da marca do STAR+ no site da Disney Latin America confirmava que a plataforma seria lançada em 31 de agosto de 2021, um adiamento de dois meses do planejado anteriormente. A página que continha a informação foi retirada do ar, mas não escapou dos olhos atentos da internet. Confira o scan da página abaixo:

Após da informação ter sido retirada, mais informações surgiram ontem, que foram divulgadas na conta de Helison Medeiros no Twitter. Segundo alguns tweets do mesmo, a data foi confirmada pela Disney numa Teleconferência dos Resultados Financeiros. Veja abaixo a thread:

Segundo o perfil, o motivo para a alteração da data coincide com o início da temporada esportiva nos EUA, que começam no final de agosto, e parte da programação do STAR+ na América Latina será a transmissão ao vivo de programas esportivos, provenientes da marca ESPN, também da Disney.

As informações do adiamento e data oficial de lançamento do STAR+ foram confirmadas durante a Conferencia, onde foi revelado que o Disney+ atingiu a marca de 103,6 milhões de assinantes pelo mundo, com um crescimento de 9,16%, segundo informações do portal Guia Disney+ Brasil. O portal ainda ressalta que a vice-presidente executiva e diretora financeira da The Walt Disney Company, Christine Mary McCarthy confirmou que a mudança da data para final de agosto se deve pelo calendário esportivo, visando alavancar a plataforma, já em seu lançamento, já que coincide com inicio de vários eventos esportivos, que terá seu foco no STAR+.

O site oficial do STAR+ já está disponível, e assim como aconteceu com o Disney+ meses antes de seu lançamento, o site permite que você se cadastre para receber notificação quando novas informações da plataforma forem atualizadas. Confira o scan do site abaixo e link na imagem:

Ainda não foram revelados valores de assinatura, mas já se saber que haverá modalidades para contratação já reveladas durante o Dia do Investidor da Disney em dezembro:

  • Assinatura Disney+
  • Assinatura STAR+
  • Combo de Assinatura Disney+ e STAR+

O STAR+ será a plataforma da The Walt Disney Company destinado a produções para maiores de idade, compondo produções da Disney Television Studios, ABC, FX, 20th Century Studios, 20th Century Television, Touchstone, ESPN, entre outros, com programação para a faixa etária de 18 a 45 anos.

Todas as informações deste artigo foram retirados do portal GUIA DISNEY PLUS BRASIL, que contém matérias mais detalhadas.

Postagens Relacionadas