close button

PUBLICIDADE

Amazon oficializa distribuição de Cinderella com Camila Cabello para setembro

A Amazon Prime Video acaba de oficializar a distribuição da nova versão do conto de fantasia Cinderella, protagonizado pela cantora e compositora Camila Cabello para setembro na plataforma.

Há algumas semanas, a Sony Pictures, produtora do longa, firmou uma parceria com a Amazon Prime Video para distribuir o longa em sua plataforma, e hoje a Amazon oficializou a notícia revelando duas imagens inéditas do longa e uma previsão para a estreia do longa. Confira abaixo as imagens:

Um conto clássico que todos conhecem e amam, desta vez Cinderella conta com um toque moderno e único, estrelando a cantora e compositora Camila Cabello, como a protagonista. A nova e ousada abordagem do conto traz uma versão musical da história tradicional do conto que esteve presente na infância de todos. Nossa heróina (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite, mas coma a ajuda de seu Fab G (Billy Porter), ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

A nova adaptação conta no seu elenco, além de Camila Cabello, de Idina Menzel (Frozen), Winnie Driver, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan. James Corden é o produtor executivo ao lado de Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh. Kay Cannon dirige o longa que conta com covers de canções escritas por artistas atuais.

Cinderella chega ao Prime Video em setembro de 2021, mas ainda sem uma data oficial.

Postagens Relacionadas