close button

PUBLICIDADE

Lady Killer virará série para Netflix

Blake Lively viverá ‘Lady Killer’ em nova série para Netflix

Lady Killer, a história em quadrinhos que deu vida à personagem de Joëlle Jones, será adaptada pela Netflix. A série será estrelada por Blake Lively (Gossip GirlLanterna Verde Um Pequeno Favor) e roteirizada pela vencedora do Oscar Diablo Cody (JunoGarota Infernal e Tully). As HQ’s escrita por Josie Schuller conta a história de uma dona de casa que trabalha meio período como assassina.

Blake interpretará Josie, a mãe e esposa dedicada que de vez em quando precisa matar alguém e que os darksiders tanto amam. A atriz se desvincula de sua imagem de it girl que a deixou famosa em Gossip Girl para o papel da mulher perfeita dos anos 1960, apesar de seu sangrento emprego de meio período, do qual ninguém desconfia.

A história ácida da quadrinista também está nas talentosas mãos da roteirista Diablo Cody. Ela venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno e tende a contar histórias de mulheres multifacetadas com tons de humor ácido.

Aqui no Brasil os dois volumes de Lady Killer é publicado pela Editora DarkSide.

Lady Killer vol. 1

O primeiro volume começa com uma cena impactante: Josie, se apresentando como uma revendedora da Avon, entra disfarçada na casa de uma mulher — sua mais nova vítima — apenas para deixá-la sangrando no chão da cozinha algum tempo depois e… droga, a meia-calça dela acabou de rasgar.

O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países — e fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.

Lady Killer vol. 2

Em Lady Killer vol. 2, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho.

A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do seu passado aparece com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar. Mas há muito mais em jogo do que uma cena do crime sangrenta para limpar…

Ainda não há data de lançamento pela Netflix.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Anônimo ganha novo teaser

A Universal Pictures divulgou novo teaser do novo filme com Bob Odenkirk de Better Call Saul, Anônimo. Confira…