close button

PUBLICIDADE

Army of the Dead terá evento interativo para desbloquear 15 minutos do filme

A Netflix anunciou que na quinta-feira, dia 13 de maio, promoverá um evento online com possibilidade dos telespectadores poderem interagir em tempo real para desbloquear os 15 primeiro minutos do longa Army of the Dead, novo filme de Zach Snyder na plataforma.

O evento contará com o diretor do longa, Zach Snyder, além de parte do elenco que conta com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Matthias Schweighöfer e outros. A live, que acontecerá no perfil oficial da Netflix no Youtube fará seus participantes cavarem pedacionhos do novo filme de zumbis de Zach Snyder como maior orubo já tentado por alguém.

Uma vez a missão concluída, o público poderá assistir aos 15 primeiros minutos do longa que estreia em 21 de maio na Netflix, e ficará disponível no canal da Netflix apenas por 32 horas, o mesmo tempo que a equipe do protagonista tem para invadir Las Vegas, completar o roubo e sair de lá vivo. Caso liberado, a prévia estará disponível em inglês sem legenda no canal da Netflix.

O evento será realizado no link abaixo, a partir das 14 horas (horário de Brasília):

Após um surto zumbi, Las Vegas fica isolado do resto do mundo e em ruínas. Scott Ward (Dave Bautista) é um dia desabrigados de Vegas e ex-herói da guerra zumbi, que trabalha agora fazendo hamburgers numa lanchonete. Ele é abordado pelo magnata de cassinos Vou Tanaka (Hiroyuki Sanada) para roubar 200 milhões de um cofre que está em Vegas, antes de o governo bombardeie Vegas e acaba com todos os zumbis.

Motivado em se reconciliar com sua filha com a ajuda do dinheiro, ele monta uma equipe para “roubar” o banco, mas lá, eles percebem que a ameaça zumbi está ainda mais perigosa. E no meio disso, ele acaba descobrindo que sua filha está numa expedição para resgatar alguém dentro de Vegas.

A produção conta em seu elenco com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Ana de la RegueraOmari HardwickTig NotaroRaúl CastilloSamantha WinGarrett DillahuntNora ArnezederTheo RossiElla Purnell e Huma QureshiZach Snyder (Liga da Justiça de Zach Snyder) dirige o longa, além de assinar o retiro e direção de fotografia.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia na Netflix em 21 de maio.

Postagens Relacionadas