close button

PUBLICIDADE

Angelina Jolie comenta dos desafios de gravação de Aqueles Que Me Desejam a Morte

A Warner Bros divulgou novo vídeo de bastidores com Angelina Jolie comentando do longa Aqueles Que Me Desejam a Morte, que chega est mês nos cinemas brasileiros. Confira abaixo:

Interpretando Hannah Faber, uma bombeira florestal traumatizada por uma tragéia, Angelina Jolie assume a responsabilidade de cuidar de um jovem que está sendo perseguido, e agora, eles precisam se salvar dentro da floresta, e ter que passar por provações para ficarem vivos.

Eu me interesso por pessoas que sofreram algo, chegaram ao fundo do poço e voltaram, superando isso. Hannah é uma pessoa muito traumatizada, que carrega uma grande dose de culpa e sempre pensa o pior de si. Ao longo da trama, ela é forçada a se conectar com o menino. Ela é forçada a enfrentar tudo que ela teme e também tudo aquilo com que ela acha não ser capaz de lidar.

comenta a atriz vencedora do Oscar, Angelina Jolie

Hannah (Angelina Jolie) é uma bombeira abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar, quando se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer. Mas a vida dela e do garoto estão em perigo quando um grupo começa a caça-los para matar o garoto que esconde um segredo.

O longa conta com Angelina Jolie (Malévola), Nicholas Hoult (Tolkien), Finn Little (Reckoning), Aiden Gillen (Game of Thrones), Medina Senghore (Happy!), Tyler Perry (Garota Exemplar), Jake Weber (Midway – Batalha em Alto Mar) e Jon Bernthal (Justiceiro da Marvel). Taylor Sheridan (Terra Selvagem) dirige o longa, que também assina o roteiro ao lado de Michael KorytaChales Leavitt, e baseado no livro de Koryta.

Aqueles Que Me Desejam a Morte estreia em 27 de maio nos cinemas brasileiros.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Samsung Soundbar HW-Q60T

Com a apresentação do novo sistema de som integrado nas telas das TVs Samsung 2020, que se movimentam…