close button

PUBLICIDADE

Vai Que Cola volta para TV Globo

Esta semana acabamos perdendo um dos grandes humorista da atualidade, Paulo Gustavo, e antes mesmo de seu falecimento, a Rede Globo anunciou o retorno da série criada pelo ator e produtor Vai Que Cola na programação da TV Globo a partir de 8 de maio.

Com o intuito de levar leveza para o público que ainda está em pandemia, a temporada em que os moradores da pensão da Dona Jô estão em Miami retorna para a grade da Globo, após a retransmissão da novela Império.

Depois do verão em Praia Grande, no litoral de São Paulo, o destino das novas aventuras dos moradores da pensão da Dona Jô é Miami, nos Estados Unidos, cenário da sétima temporada do humorístico. Quer embarcar nessa? Pode arrumar as malas, porque Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Dona Jô (Catarina Abdalla), Terezinha (Cacau Protásio), Reginel (Luis Lobianco) e Máicol (Emiliano D’Ávila) são companhia garantida para as noites de sábado repletas de diversão.

Vai Que Cola terá exibição de episódios especiais da sétima temporada, a partir do dia 8 de maio, após a novela Império.

Postagens Relacionadas