close button

publicidade

HBO Max anuncia produções regionais em desenvolvimento

A HBO Max está chegando, e ontem ela revelou em nota à imprensa as novidades a cerca das produções na América Latina que já estão em produções e futuros planos para produções regionais exclusivas da plataforma para os próximos dois anos.

Na nota, a HBO Max aponta seu orgulho de contar histórias de cada país e dar espaço as diferentes vozes com as quais seu público se identifica, e ressalta que o objetivo é desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos 2 anos, sendo que 33 já estão em desenvolvimento. Todos esses títulos chegarão com exclusividade na HBO Max sob a marca Max Originals.

As produções variam entre os gêneros, de séries de ficção, filmes, documentários, especiais e reality shows. Algumas produções já anunciadas pela plataforma, e que estão em produção são a comédia de ação mexicana Búnker, o drama romântico e familiar contemporâneo mexicano Amarres, o drama jovem e musical argentino Días de Gallos e a série dramática de investigação brasileira Os Ausentes.

Além dos já anunciados, a HBO Max aproveita para anunciar mais duas produções que chegarão ainda em 2021 na plataforma:

  • Bilardo, O Médico do Futebol – série documental da Argentina em quatro episódios que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol;
  • O Livro dos Sustos de Frankelda – uma coletânea de contos de terror para crianças do México, produzida em stop-motion e criada pelo Cinema Fantasma, estúdio especializado e reconhecido nesta técnica, que apresentará os segredos mais sombrios de Frankelda e de seu livro, seu fiel companheiro, com histórias intensas e divertidas nas quais nem tudo é o que parece.

Com a HBO Max apresentamos uma plataforma nova e superior que tem o compromisso de contar as melhores histórias gerando experiências e emoções em nosso público na América Latina. Atualmente, estamos trabalhando em produções que abrangem os mais diversos gêneros e formatos, com histórias locais de todos os tipos, reforçando nosso compromisso com as comunidades locais, com grandes talentos latino-americanos e, definitivamente, com a nossa audiência, e isso é só o começo.

diz Tomás Yankelevich, diretor de conteúdo da WarnerMedia América Latina

A HBO Max terá conteúdo para todos os gostos e idades, pensada para cada membro da família. Será o destino para fãs das produções mais famosas das marcas da WarnerMedia como HBO, DC Universe, Warner Bros e Cartoon Network, oferecendo ao público da América Latina e do Caribe uma experiência inédita por meio do aplicativo e várias opções de assinatura e acesso sem precendentes à programação favorita.

Mais informações serão reveladas nos próximos meses.

A HBO Max tem previsão de chegar a América Latina e Caribe em junho de 2021.

Postagens Relacionadas