close button

PUBLICIDADE

HBO | Confira as novidades de maio na emissora e plataforma

A HBO divulgou as novidades que chegam no mês de maio, como términos de temporada, novos filmes e documentários que estreiam, produções que retornam a programação e mais.

Confira abaixo a programação de novidades de maio na emissora:

NOVAS SÉRIES

In Treatment (4ª Temporada)

A vencedora do Emmy® Uzo Aduba retorna para a quarta temporada da aclamada série dramática como a observadora e empática terapeuta Dra. Brooke Taylor. Questões como a pandemia global do coronavírus e as recentes grandes mudanças sociais e culturais são o pano de fundo para o trabalho que Brooke irá desempenhar, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

A quarta temporada de In Treatment estreia na HBO com os dois primeiros episo´dios em 23 de maio, a partir das 22 horas, com episódios semanais, todos os domingos, estando os episódios disponíveis simultaneamento no HBO Go.

NOVOS EPISÓDIOS

The Nevers (Final de Temporada)

Nos últimos anos do reinado de Vitória, Londres é abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a certas pessoas habilidades excepcionais. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses “órfãos” habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.

Os útimos três episódios de The Nevers vão ao ar todo domingo de maio, a partir das 22 horas, estando os episódios disponíveis simultaneamente no HBO Go.

Mare of Easttown (Final de Minissérie)

Neste drama policial original da HBO, a vencedora do Oscar® Kate Winslet interpreta Mare Sheehan, detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia que deve investigar um violento assassinato local. Conforme o lado sombrio da pequena comunidade vem à tona, a vida de Mare desmorona e os relacionamentos familiares e as tragédias do passado ressurgem para definir o presente.

Os últimos episódios da minissérie Mare of Easttown vão ao ar todos os domingos na HBO, a partir das 23 horas, estando os episódios disponíveis simultaneamente no HBO Go.

ESTREIAS DE FILMES

Palavras nas Paredes do Banheiro

Charlie Plummer interpreta Adam, um jovem diagnosticado com uma doença mental que encontra no amor a força para seguir com seus sonhos.

Palavras nas Paredes do Banheiro estreia na HBO em 1º de maio, a partir das 22 horas, estando disponível no HBO Go simultaneamente.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

Após a devastação causada por Darkseid, os poucos heróis sobreviventes devem se reagrupar e levar a guerra direto a Apokolips.

Liga da Justiça Sombria: Guerrra de Apokolips esteria no HBO Plus em 3 de maio, a partir das 22 horas, estando disponível no HBO Go simultaneamente.

Rosa Amarela

Uma jovem filipina sem documentos precisa decidir entre a família e seus sonhos quando sua mãe é presa pela polícia de imigração.

Rosa Amarela estreia no HBO Mundi em 7 de maio, a partir das 20 horas, estando disponível no HBO Go simultaneamente.

Convenção das Bruxas (2020)

Robert Zemeckis oferece uma visão moderna do clássico livro sobre bruxas comedoras de crianças, estrelando Anne Hathaway e Octavia Spencer.

Convenção das Bruxas estreia no HBO em 15 de maio, a partir das 22 horas, estando disponível no HBO Go simultaneamente.

Jexi, Um Celular sem Filtro

A vida de Phil (Adam Devine) sai de controle quando Jexi, o assistente virtual em seu smartphone, decide assumir o controle.

Jexi, Um Celular Sem Filtro estreia no HBO em 22 de maio, a partir das 22 horas, estando disponível no HBO Go simultaneamente.

Oslo

Estrelado por Ruth Wilson e Andrew Scott, o filme conta uma história real de negociações entre inimigos envolvendo um grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam para o acordo de paz de Oslo de 1993.

Oslo estreia na HBO em 29 de maio, a partir das 22 horas, estando disponível no HBO Go simultaneamente.

RETORNO DE FILMES

Especial Resident Evil

A HBO preparou um especial de 4 filmes da franquia cinematográfica baseado nos jogos da Capcom, Resident Evil para o dia 8 de maio. A partir das 16h50, os zumbis tomarão conta da HBO, até o final do dia. Confira a programação:

  • RE: Condenação – 16h50
  • RE: O Hóspede Maldito – 18h35
  • RE: A Extinção – 20h20
  • RE: Recomeço – 22h

ÚLTIMAS OPRTUNIDADES PARA ASSISTIR

Peso do Passado
2 de maio

Pokémon: Detetive Pikachu
12 de maio

A Maldição da Chorona
14 de maio

Green Book:O Guia
25 de maio

I Kill Giants
31 de maio

Batman: Silêncio
31 de maio

Talvez uma História de Amor
31 de maio

No Portal da Eternidade
31 de maio

NOVAS DOCUMENTÁRIOS

Escravidão: Século XXI

Com direção de Bruno Barreto, a série documental ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI aborda temas como a Cultura da Escravidão, a Escravidão Rural, a Dinâmica da Escravidão, a Escravidão Globalizada e o Sexo e a Escravidão em cinco episódios semanais de uma hora. A série conta com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do diplomata e ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim e do jornalista Leonardo Sakamoto.

Escravidão – Século XXI estreia na HBO Mundi em 4 de maio, a partir das 21 horas, com episódios semanais todas as terças, no mesmo horário, e estando disponível o episódio simultaneamente com a transmissão.

O Crime do Século

O documentário em duas partes, dirigido pelo ganhador do Emmy® e do Oscar® Alex Gibney (A INVENTORA: À PROCURA DE SANGUE NO VALE DO SILÍCIO, da HBO), é uma implacável acusação à indústria farmacêutica, aos lobistas e às regulamentações governamentais que permitem a superprodução, a distribuição e o abuso de opioides sintéticos nos Estados Unidos.

O Crime do Século será exibido na HBO nos dias 11 e 12 de maio, a partir das 22 horas, e estando disponível no HBO Go, simultaneamente com a transmissão.

Postagens Relacionadas