0

Parece que a Marvel não ficará mesmo apenas nos cinemas com o arrebatador Vingadores: Ultimato. A Marvel veio a seu Instagram e anunciou dois títulos de seus personagens ligados ao universo demoníaco: Motoqueiro Fantasma e Hellstorm. Veja:

Na postagem foi anunciado duas séries live-action do Motoqueiro Fantasma e outra de Hellstrom, o filho de Satã, ambas produzidas pelas Hulu.

Motoqueiro Fantasma é um conhecido personagem da Marvel, que já ganhou duas versões, uma cinematográfica com Nicholas Cage no papel do espírito de vingança, conseguindo dois filmes que não foram bem nos cinemas; e uma versão na quarta temporada de Marvel’s Agent of S.H.I.E.L.D., com uma versão do espírito da vingança Robbie Reyes, do ator latino Gabriel Luna.

Hellstrom terá sua primeira versão live-action. Daimon Hellstrom é um filho de uma humana e um demônio que foi treinado nas artes místicas demoníacas junto com sua irmã, mas que renegou sua herança demoníaca, e se tornou um defensor da humanidade contra seu pai.

As séries do Motoqueiro Fantasma e mas de Hellstrom tem previsão de estreia para 2020 na Hulu, que já conta com a série da editora Marvel’s Runaways (Fugitivos).

0

Você Pode Gostar!