close button

publicidade
Bela Vingança

Bela Vingança ganha nova data de lançamento nos cinemas

A Universal Pictures revelou nova data de lançamento da vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original, Bela Vingança nos cinemas brasileiros: 13 de maio. Confira o trailer já lançado pela distribuidora:

Bela Vingança conquistou no último domingo o Oscar de Melhor Roteiro Original, desbancando Judas e o Messias Negro, Minari, O Som do Silêncio e Os 7 de Chicago. A roteirista e diretora do longa Emerald Fennell recebeu a estatueta e comentou:

Eu realmente queria escrever um filme sobre vingança feminina. Recentemente, foram lançados muitos filmes sobre mulheres assumindo o controle de suas próprias vidas, e elas tendem a ser superviolentas ou super sexy, ou muito, muito deprimentes. O que eu queria fazer era tentar escrever um filme sobre como uma mulher comum pode se vingar no mundo real, e isso muito raramente significa pegar em armas. É mais estranho e mais distorcido do que isso.

No longa, Cassandra Thomas (Carey Mulligan) sempre foi mencionada como uma jovem promissora, até que um misterioso acontecimento, abruptamente atropelou o seu brilhante futuro como médica. Agora, refém de sua vida estagnada, ainda vivendo com os pais, e trabalhando numa Café, a noite ela se transforma na perigosa loira e ameaçadora vingativa, contra homens que se aproveitam da fragilidade das mulheres que ficam bêbadas.

Mesmo contente sendo a justiceira de noite, e a vendedora de café de manhã, quando ela reencontra um antigo colega de faculdade, velhas feridas se abrem, e ela precisa fechá-las.

A produção conta com a indicada ao Oscar de Melhor Atriz Carey Mulligan, Bo Burnham, Alison Brie, Connie Britton, Adam Brody, Jennifer Coolidge, Laverne Cox, Max Greenfield, Christopher Mintz-Plasse, Chris Lowell, Sam Richardson, Molly Shannon e Clancy Brown. Emerald Fennell dirige o longa, além de assinar o roteiro vencedor do Oscar.

Bela Vingança tem estreia marcada para 13 de maio.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Quase uma Rockstar

Há quem diga que adolescentes não tem problemas. Lembro que ouvia muito isso quando estava nesta fase. A…