close button

PUBLICIDADE

Apex Legends ganha atualização do mapa Olympus

A Raspawn Entertainment revelou hoje detalhes das mudanças que virão para o terceiro mapa de Apex Legends, intitulado Olympus, que fora introduzido primeiramente em Apex Legends: Ascensão.

No blog oficial do jogo, ochefe de design de nível Dave Osei apontou todas as mudanças que a nova atualização terá. Confira todas as mudanças aqui.

Em Apex Legends: Legado, uma frota de naves espaciais violou a atmosfera de Psamathe e uma delas, chamada Icarus, atracou em Olympus trazendo uma planta parasita de origem desconhecida. A Icarus e as vinhas sinuosas que saem de dentro dela mudam drasticamente a paisagem de Olympus, alterando linhas de visão que antes eram claras para atirar e agitando ainda mais o mapa com mais Pontos de Interesse.

Corpos de cientistas que trabalhavam a bordo também podem ser encontrados, gerando cartões de acesso que aparecem aleatoriamente e oferecem a possibilidade de encontrar os melhores itens a bordo da Icarus. As mudanças adicionais em Olympus incluem a redução dos balões de reposicionamento, para intensificar os combates e encorajar o deslocamento pelas áreas importantes do mapa.

O novo jogo terá também Arenas, um novo e permantente modo 3×3, a Lenda Valkyrie, uma nova arma, um novo Passe de Batalha e mais. Confira o teaser de jogabilidade lançado:

A nova temporada de Apex Legends será lançada em 4 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Seris X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

The Morning Show

Em uma empreitada bem ousada – mas já conhecida – a Apple lançou em novembro do ano passado…