close button

publicidade

Amazon anuncia estreia da série brasileira Dom

O Prime Video anunciou a data de estreia da nova série brasileira Dom, baseada na história real do policial Victor e de seu filho dependente químio Pedro. Confira o banner da série:

Dom segue a trajetória de Pedro (Gabriel Leone),um garoto da zona sul carioca, que descobre a cocaína ainda na adolescência e acaba se tornando o líder de uma quadrinha de criminosos que dominou as manchetes dos jornais cariocas no começo dos anos 2000. Enquanto isso, seu pai, o policial Victor Dantas (Flavio Tolezani), acaba descobrindo o envolvimento do filho, e reporta às autoridades, e o que o leva a entrar para o serviço de inteligência da polícia.

Intercalando a jornada dos dois em paralelo, a série lida com as situaçõesque deixam a linha ente o certo e errado cada vez mais tênue.

A produção conta em seu elenco com Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villa, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos. Vicente Kubrusly e Breno Silveira dirigem a produção.

Dom tem estreia marcada para 2 de junho no Prime Video.

Postagens Relacionadas