close button

PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro e Álvaro Morte estrela nova série da Amazon, Boundless

O Prime Video anunciou na semana passada os protagonistada sua nova série latino-americana, em parceria coma RTVE, Boundless, protagonizado pelo brasileiro Rodrigo Santoro e o espanhol Álvaro Morte, de La Casa de Papel, que começa sua produção hoje na Espanha e República Dominicana. Veja imagens promocionais:

Inspirado na histórica viagem à vela ao redor do mundo já concluída, Boundless dará vida à emocionante história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, repleta de ação e aventura, em quatro episódios. Liderador pelo português Fernando Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros zarpam de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha, em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros voltaram, gravemente debilitados, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo marinheiro espanhol Sebastián Elcano (Álvaro Morte).

Viajando 14.460 léguas, sempre do oeste para o leste, completando a circunavegação do mundo, a missão quase impossível que buscava encontrar um novo mundo às ilhas das especiarias, que acabaou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. A façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e é considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

O elenco da série conta com Rodrigo Santoro (Westworld), Álvaro Morte (La Casa de Papel), Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga. Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) dirige a produção que conta com Miguel Menéndez de Zubillaga (La Trinchera Infinita) como produtor e Patzi Amezcua (Gun City) como roteirista.

Boundless ainda não tem previsão de estreia no Prime Video, mas sua produção começou hoje na Espanha e na República Dominicana.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

O Céu da Meia Noite

Baseado em Good Morning, Midnight , O Céu da Meia Noite, de Lily Brooks-Dalton , acontece em fevereiro de 2049, no rastro de uma…