close button

publicidade

My Hero Academy ganha jogo mobile pela Funimation e Sony

A Funimation em parceria com a Sony Pictures Television lançam um jogo baseado no fenômeno atual My Hero Academy para jogo mobile, My Hero Academy: The Strongest Hero. Confira o trailer abaixo:

O jogo para smartphones gratuito My Hero Academy: The Strongest Hero permitirá que os fãs da franquia poderem assumir o papel de seus personagens favoritos da Turma 1-A, como Izuku Midoriya, Bakugo e Todoroki, além dos heróis All Might e Endeavor, e os vilões com o Stain.

O jogo permitirá ainda que seus usuários criem uma lista de equipes no modo história e também desafiar outros jogadores no PvP ou jogar no modo cooperativo.

Novos conteúdos serão lançados mensalmente, trazendo mais heróis e vilões da franquia para o jogo.

Estamos muito entusiasmados em apresentar aos fãs o primeiro jogo mobile de My Hero Academia a ser disponibilizado fora da Ásia. O jogo é lindo, envolvente e cheio de ação e heróis.

afirmou Paul Joffe, vice-presidente de Games da Sony Pictures Television Games

ogo após o lançamento da nova tempoarada de My Hero Academia, a Funimation assume o compromisso de encantar os fãs em mais plataformas e de novas maneiras. The Strongest Hero permite aos fãs uma experiência imersiva com os personagens e conteúdo da franquia. A empolgação com My Hero Academia está no auge e este é o momento perfeito para levar aos fãs uma nova experiência de jogo mobile, disponibilizado pela primeira vez fora do continente asiático.

disse Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce para o Funimation Global Group

O jogo já se encontra em pré-registro nestes links:

My Hero Academy: The Strongest Hero será lançado em breve, a data ainda não foi definida pela Funimation e Sony Pictures Television, e estará disponível em inglês, e estará na América Latina, América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Escandinávia, Austrália e Nova Zelândia. O jogo é indicado para maior de 12 anos.

My Hero Academy está com as quatro primeiras temporadas disponíveis na Funimation, plataforma de streaming de animes, e quinta temporada está sendo transmitida simultaneamente com sua transmissão no Japão todos os sábados na plataforma.

Postagens Relacionadas