close button

PUBLICIDADE

Capcom marca presença na BIG Festival para falar sobre as Dublagens do próximo RE:VII

A BIG Festival anunciou a presença da Capcom Brasil na feira de jogos deste ano, com destaque para abordarem a primeira dublagem de um dos jogos da empresa mais marcantes do mundo gamer, Resident Evil: Village, que será lançado em maio.

Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o histórico da franquia, o processo de localização e dublagem do novo capítulo do game de terror de sobrevivência, Resident Evil 7: Village. O título é o primeiro da franquia a ganhar dublagem brasileira, nos 25 anos da franquia. O painel da Capcom acontecerá no dia do lançamento do jogo, em 7 de maio, a partir das 20h.

O painel ainda contará com o elenco de dubladores e trará ao palco os atores que participarem desse projeto e que são responsáveis pelas vozes de alguns dos principais personagens, para contar como foi o processo e, também, revelar suas identidades ao público.

Confira o novo trailer revelado nesta semana de Resident Evil: Village:

O painel de Resident Evil será transmitido no canal oficial da BIG Festival no YouTube, e também você poderá acompanhar na Nimo TV e no Canal do Facebook do History Channel.

O BIG Festival 2021 acontecerá entre os dias 3 e 9 de maio, e contará com conteúdos disponíveis de forma virtual e gratuita, com exceção das rodadas de negócios, voltadas a desenvolvedores, compradores, publishers e investidores internacionais e nacionais. A edição 2021 contará com mais de 60 horas de programação, e será revelada em breve.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

A Garota Invisível

Eis que quando se trata de nosso cinema, há todas as possibilidades de vermos as excelentes, boas, medianas,…