close button

PUBLICIDADE

Apex Legends para celular ganha detalhes

A Respawn Entertainment divulgou nesta semana mais detalhes de Apex Legends Mobile, jogo para celulares do universo de Apex, através do diretor do jogo, Chad Grenier, em uma publicação no blog.

Apex Legends Mobile foi especialmente desenvolvido para dispositivos móveis, com controles simplificados para touchscreens e otimizações criteriosas que resultam no Battle Royale mais avançado disponível para celulares. É uma nova versão de Apex Legends, mas permanece fiel ao jogo original.

comenta Chad Grenier, diretor do jogo, no blog

Apex Legends Mobile terá seu primeiro teste beta regional no final deste mês, marcando o início de uma nova era para jogos Battle Royale em dispositivos móveis. O beta fechado começará com alguns milhares de jogadores na Índia e nas Filipinas e será estendido para mais regiões e jogadores ao redor do mundo nos próximos meses.

Você pode conferir a carta aberta neste link, e abaixo está a carta em português, disponibilizada pela EA Games:

Olá, pessoal! Aqui quem fala é Chad Grenier, diretor de Apex Legends. Hoje, estou aqui para falar com vocês sobre um novo jogo: Apex Legends Mobile.

No final deste mês, daremos início ao primeiro teste beta regional para Apex Legends Mobile.

Este é um grande momento para nossa equipe. Dois anos atrás, mudamos o cenário do gênero Battle Royale e agora pretendemos fazer isso novamente nos dispositivos móveis.

Apex Legends Mobile foi especialmente projetado para telas sensíveis ao toque, com controles simplificados e otimizações criteriosas que resultam no Battle Royale mais avançado disponível para dispositivos móveis. É uma nova versão de Apex Legends, mas que permanece fiel ao jogo original.

De início, manteremos as coisas pequenas, com apenas alguns milhares de jogadores na Índia e nas Filipinas. Porém, planejamos lançar o jogo para mais regiões e pessoas ao redor do mundo ao longo deste ano.

Vocês podem estar se perguntando: o que isso significa para o Apex Legends no PC e no console?

Para simplificar, o melhor ainda está por vir para PC e consoles. Hoje, revelamos em primeira mão uma das maiores atualizações que já fizemos para Apex Legends – você pode ver o trailer aqui.

Mal podemos esperar para mostrar o que vem a seguir! Por enquanto, fique atento às atualizações aqui e siga @playapex no Twitter.

Vejo vocês em breve, Lendas.

Chad Grenier, diretor do jogo Apex Legends Mobile

Ainda não há informações sobre data de lançamento de Alex Legends Mobile.

Postagens Relacionadas