close button

PUBLICIDADE

Confira 4 destaques da nova temporada de 9-1-1: Lone Star

Hoje estreia no STAR Channel a segunda temporada de 9-1-1: Lone Star, spin-off da série sobre o grupo de bombeiros e paramédicos produzida pela dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk, criadores das séries de sucesso da casa como Glee, Pose e American Horror Story.

Para celebra a estreia da nova temporada hoje, o STAR separou 4 pontos importantes para a nova temporada para os fãs já começarem a acompanhar a história destes salvadores.

A segunda temporada de 9-1-1: Lone Star conta com 9 episódios, e segue um grupo de bombeiros e paramédicos de Austin, no Texas, que prometerão proteger a comunidade dos acidentes, enquanto lidam com questões pessoais.

A segunda temporada de 9-1-1: Lone Star começa a ser exibida hoje, 20 de abril, a partir das 20h no STAR Channel, em episódios duplos todas as terças-feiras no mesmo horário. Temporada está em exibição nos EUA.

Confira abaixo os detalhes separados pela STAR Channel da nova temporada, e compatilhada para o Geek Antenado:

Pandemia de COVID-19

Assim como tem acontecido em outras produções mundiais e nacionais, a pandemia de Covid-19 será retratada na segunda temporada de “9-1-1: Lone Star”, que atualmente ainda está em exibição nos Estados Unidos.

A situação traz uma nova personagem à trama: Gwyneth “Gwyn” Morgan (Lisa Edelstein), que é ex-esposa de Owen e mãe de TK. Ela chega em Austin após a hospitalização do filho e traz turbulências para a trama.

Ao longo dos episódios, o ex-casal Owen e Gwyn redescobre a centelha de paixão que um dia compartilharam.

Crossover com 9-1-1

O terceiro episódio desta temporada contará com um crossover emocionante com a série original “9-1-1”, quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.

Nova integrante

Nos 14 episódios de uma hora cada da segunda temporada, a equipe da estação 126 dá as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres“Suits”), após a partida de Michelle Blake (Liv Tyler).

Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Porém quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família.

Apesar de partir seu coração estar separada de suas filhas, Tommy deve provar que ainda é uma grande capitã.

#Tarlos

O casal formado pelo bombeiro T.K. (Ronen Rubenstein) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), apelidado pelos fãs de #Tarlos, segue agitando a trama. Ambos seguem lutando para se entender e manter o relacionamento, e dão passos importantes sobre isso.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Coisa Mais Linda (2ª Temporada)

A música é uma característica artística que constrói uma sociedade que passa tão despercebida da maioria que não…