close button

PUBLICIDADE

Confronting a Serial Killer estreia no StarzPlay

A StarzPlay lança neste domingo, 18 de abril, a nova série Confronting a Serial Killer, baseado no assassino mais prolífico dos EUA. Confira o trailer:

A produção segue a jornalista Jillian Lauren, que vai entrevistar o assassino em série Samuel Little, o serial killer mais prolífico da história estadunidense. Ao longo dos cinco episódios iremos acompanhar a corrida de Lauren contra o tempo para desvendar a identidade das vítimas que Little acumulou durante quatro décadas de assassinatos, e que nunca foram identificadas pela justiça criminal.

A série traz as perspectivas de Lauren, de várias investigadoras e de sobreviventes e familiares das vítimas de Little, iluminando questões sistêmicas dosistema de justiça criminal dos EUA, incluindo preconceitos contra comunidades marginalizadas, especialmente mulheres negras, e aqueles que lutam contra o vício, doença mental e trauma.

Samuel Little morreu recentemente na prisão aos 80 anos, depois de evitar a justica por seus crimes por décadas.

A série documental sobre um crime real foi produzida por Joe Berlinger (Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy) e traz Po Kutchins (The Murder of Laci Peterson) como showrunner e produtora executiva.

Confronting a Serial Killer estreia neste domingo, 18 de abril no StarzPlay, plataforma que está disponível no Prime Channels, com episódios inéditos todos os domingos.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Minari | Indicados ao Oscar 2021

Esta história da vida coreano-americana é delicadamente enquadrada e se concentra em contar uma história realista, em vez…
Leia Mais

Cursed – A Lenda do Lago

As lendas arturianas são uma das lendas mais conhecidas mundialmente, que mesmo que você não conheça em suas…